obter sessão indefinida sem B1

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    insensato
    Participante

    Olá amigos

    Moro na Alemanha há 7 anos. Sou casada com um cidadão alemão turco, temos dois filhos e eles são cidadãos alemães. Trabalho como TI em uma empresa alemã muito boa e ganho bem. Infelizmente, por algum motivo, não consegui obter o certificado B1. Por estas razões, eles dão uma sessão permanente de 1 ano. Não tenho tempo para ir ao curso etc. Eu tenho uma chance se eu entregar a um advogado? Ou o que devo fazer?

    yenicerixnumx
    Participante

    Olá, fiz meu pedido de cidadania no final de 6 anos e eles o enviaram de volta por falta de apenas 1 documento. Eles querem um novo porque o documento formula1 na Turquia é antigo? Quando solicitei residência por tempo indeterminado antes, eles não deram por falta de documentos. Acho que isso vai acontecer com você também. Se você não carrega as condições, eles certamente não dão. Para ser honesto, eu não acho que será resolvido com um advogado.

    Conde de Monte Cristo
    Participante

    Você espera 1 mês para chegar o prazo do escritório de estrangeiros, e demora 3 meses para o cartão chegar, tirar uma foto de novo, preencher o formulário de inscrição, é uma situação difícil. Muitos aborrecimentos. Termina o período de repetição, as mesmas transações novamente, tenho b1, mas eles me dão 1 ano e 1 ano porque estou desempregado.

    Ohne ideal
    Participante

    B1 não é você. É o mais importante dos documentos originais. Requisito B1 com integração.

    Dez.2019
    Participante

    Olá b1 quantos meses você terminou qual estado

    Nesibe de
    Participante

    Olá b1 quantos meses você terminou qual estado