obter sessão indefinida sem B1

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    insensato
    Participante

    Olá amigos

    Moro na Alemanha há 7 anos. Sou casada com um cidadão alemão turco, temos dois filhos e eles são cidadãos alemães. Trabalho como TI em uma empresa alemã muito boa e ganho bem. Infelizmente, por algum motivo, não consegui obter o certificado B1. Por estas razões, eles dão uma sessão permanente de 1 ano. Não tenho tempo para ir ao curso etc. Eu tenho uma chance se eu entregar a um advogado? Ou o que devo fazer?

    yenicerixnumx
    Participante

    Olá, fiz meu pedido de cidadania no final de 6 anos e eles o enviaram de volta por falta de apenas 1 documento. Eles querem um novo porque o documento formula1 na Turquia é antigo? Quando solicitei residência por tempo indeterminado antes, eles não deram por falta de documentos. Acho que isso vai acontecer com você também. Se você não carrega as condições, eles certamente não dão. Para ser honesto, eu não acho que será resolvido com um advogado.

    Conde de Monte Cristo
    Participante

    Você espera 1 mês para chegar o prazo do escritório de estrangeiros, e demora 3 meses para o cartão chegar, tirar uma foto de novo, preencher o formulário de inscrição, é uma situação difícil. Muitos aborrecimentos. Termina o período de repetição, as mesmas transações novamente, tenho b1, mas eles me dão 1 ano e 1 ano porque estou desempregado.

    Ohne ideal
    Participante

    B1 não é você. É o mais importante dos documentos originais. Requisito B1 com integração.

    Dez.2019
    Participante

    Olá b1 quantos meses você terminou qual estado

    Nesibe de
    Participante

    Olá b1 quantos meses você terminou qual estado

    B1 não é difícil, há quantos anos você mora na Alemanha? Se você estudar para o exame por 1 mês, você terá um bom tempo. Não exagere. Eu comprei imediatamente depois de viver por 1 ano. Não há nada a temer b1. Já existe muita informação, conteúdo e tópicos para o exame no youtube. Livre-se disso o quanto antes 😇.

    Nesibe de
    Participante

    B1 não é difícil, há quantos anos você mora na Alemanha? Se você estudar para o exame por 1 mês, você terá um bom tempo. Não exagere. Eu comprei imediatamente depois de viver por 1 ano. Não há nada a temer b1. Já existe muita informação, conteúdo e tópicos para o exame no youtube. Livre-se disso o quanto antes 😇.

    estado da Baviera

    sem coração
    Participante

    O funcionário em Ausländerbehörde pode tomar a iniciativa e achar seu alemão suficiente e dar uma sessão indefinida, mas há uma probabilidade de 1%. Você não precisa ir para o curso B1, você pode estudar direto pela internet e fazer o exame, você não tem a chance de dizer que não tem tempo. Se você quiser estudar 1 hora a cada dia, você estará pronto para o exame em 2 ou 3 semanas. Não entendo qual é o problema com o advogado. Não há prática legal na Alemanha, não desperdice seu dinheiro.

    volkanxnumx
    Participante

    Olá amigos

    Moro na Alemanha há 7 anos. Sou casada com um cidadão alemão turco, temos dois filhos e eles são cidadãos alemães. Trabalho como TI em uma empresa alemã muito boa e ganho bem. Infelizmente, por algum motivo, não consegui obter o certificado B1. Por estas razões, eles dão uma sessão permanente de 1 ano. Não tenho tempo para ir ao curso etc. Eu tenho uma chance se eu entregar a um advogado? Ou o que devo fazer?

    Atenciosamente,
    Amigos mencionaram algumas coisas, gostaria de acrescentar algumas coisas humildemente.
    Em primeiro lugar, a iniciativa do oficial que faz sua papelada na Alemanha desempenha um papel importante, infelizmente, alguns deles são pegos nas notícias sobre seu trabalho.
    Se você comparecer perante um oficial conhecendo seus direitos legais, você está 1-0 à frente em todos os sentidos.
    Não sei como estão as últimas regulamentações legais, preciso pesquisar a tempo, mas o que a maioria das pessoas não sabe; Não existe um requisito de curso na Alemanha.

    Portanto, você pode se aprimorar e obter seu certificado fazendo apenas o exame b1.

    Durante o processo de obtenção da cidadania alemã, falaram que você deveria fazer um curso de integração, então eu disse que não, não é obrigatório, vou estudar e fazer o exame sozinho, e foi o que fiz. Quem conhece, sabe ...

    Então, para encurtar a história, se você confia no seu alemão, se você pode falar na frente do oficial e falar alemão, quando ele perceber que você está acima do seu nível b1, ele não poderá pedir um documento de você. está escrito na lei de forma clara e clara!

    Se o seu alemão não estiver nesse nível, você pode ir ao VHS e se inscrever para a data do exame mais próxima e obter o b1 sem precisar ir ao curso.

    Mfg

Exibindo 8 respostas - 1 a 8 (8 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.