Eu estou indo da Alemanha para a Holanda

> Fóruns > Secção geral sobre Alemanha e outros países europeus > Eu estou indo da Alemanha para a Holanda

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    firarisevdamxnumx
    Participante

    Hello Almanx Forum
    Meus amigos…

    Em primeiro lugar, deixe o trabalho de todos transparecer ..
    Estou orgulhoso do meu Senhor ..
    Não se preocupe com a dor ..
    Eu quero dizer algumas palavras com o seu musaden.
    Obrigado ..

    Vim para a Alemanha em 2010 por casamento.
    Minha condição em Tr não era ruim nem boa, fui torrado no meu próprio óleo.
    resumidamente
    Meu casamento desenvolveu-se rapidamente ..
    Comecei o curso assim que cheguei. Tinha um pouco de conhecimento. Minha língua estrangeira obrigatória na escola era o alemão. Dança :)
    Eu não era uma pessoa que frequentava muito as aulas ..

    que sabedoria eu vim para a Alemanha ..

    Deixei 9 anos atrás neste mês de março com um sabor doce. Fui casado por 3 anos. Não tinha filho, tive sorte naquela escola. Vi como meus amigos ao meu redor eram difíceis. É muito importante criar filho.
    Tive minha sessão silenciosa ..
    Não tenho antecedentes criminais, graças a Deus. Sobrevivi até agora. O verdadeiro filme começa agora :cryla: halayy:) halayy :)
    Meu primo abriu um restaurante na Holanda, no começo era um pequeno restaurante ... mais precisamente, a família está correndo com a esposa e os primos.
    Eles expandiram a loja de acordo com a solicitação dos clientes.
    E o meu pessoal de serviço, que tenho feito com prazer, é falado. Não gosto de me elogiar, mas faço o meu trabalho limpo ..
    Agora, se ficar incomum ao final desta cerimônia, serei transferido da Alemanha para a Holanda.
    Meu Senhor conhece o mais bonito de todos ..
    O que quer que Mawlana faça é uma boa ação ..

    Trabalhei 6 anos com seguro integral.Uma das empresas líderes na Alemanha ..
    Quero dizer fundo de aposentadoria ou algo assim ..

    Eu só queria compartilhar isso ..
    Há amigos da Alemanha e da Holanda. Gostaria de saber mais sobre as experiências deles.
    Com amor..
    Obrigado ..
    (Se houver algo que eu precise saber, pergunto aos meus amigos que têm experiência no assunto. Não se esqueçam de fazer isso, não negligenciem. Peço que compartilhem os temas que eles sabem que são importantes.)
    Ai meu Deus, tchau :)

    o almanyafatih
    Participante

    É irrelevante, mas seu cônjuge era turco ou alemão?

Exibindo 1 resposta (1 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.