Como você passou seus primeiros meses na Alemanha?

> Fóruns > Negócios e vida profissional na Alemanha > Como você passou seus primeiros meses na Alemanha?

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    céu tiros
    Participante

    Olá pessoal, vim para Hannover há duas semanas com um visto de reunificação familiar. Fui até a primeira agência de estrangeiros e registrei o endereço, mas marcaram o encontro para 90 de janeiro para converter o visto de 19 dias em visto de residência. Quer dizer, é só um mês e como vai ser determinado o curso de línguas ou algo assim naquela hora, fico em casa sem fazer nada e estou muito entediada, me sinto muito isolada. felizmente, não há nenhum vizinho turco. Você pode me dar sugestões, o que posso fazer?

    https://www.almancax.com/almanca-aile-almanca-aile-bireyleri-ve-almanca-akrabalar.html

    yenicerixnumx
    Participante

    Em primeiro lugar, bem-vindo ao gökce

    Ich sage dir nur 3 wörter . Langeweilig langeweilig langeweilig yuppie :)
    Estes são os dias em que sua cabeça está realmente mais relaxada e, ao mesmo tempo, mais desconfortável que você ligará com velas no futuro. Ora, depois que você começa a aprender a língua e aos poucos vai conhecendo os arredores, vai pensar: uau, quando eu passei, no começo você é como um peixe fora d'água. O período de adaptação já começou. Acho que ele deve se inscrever no curso sem perder tempo. Se estiver cheio, talvez você tenha que esperar muito tempo desta vez.
    Em primeiro lugar, acho que você conhece o meio ambiente. Saia, e aí. Beba uma xícara de café no ponto mais central. Novamente, você tem sorte em comparação com a maioria de nós. Que seja Hannover. Comece a aprender alemão. Dê um curso a si mesmo em casa. Um pouco de solidão, um pouco de silêncio vão deixá-lo entediado depois de um tempo, mas se você encontrar um hobby, se encontrar algo para distrair sua mente, o tempo passará mais cedo. Bem-vindo de volta à Alemanha.
    Profundamente

Exibindo 1 resposta (1 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.