o que faz um graduado universitário na Alemanha

> Fóruns > Negócios e vida profissional na Alemanha > o que faz um graduado universitário na Alemanha

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    oguzhansumerxnumx
    Participante

    Olá amigos, se minha esposa estiver grávida de 2 meses, iremos para a Alemanha após 3 meses e solicitaremos um visto através da criança. Sou graduada em Economia e Ciências Administrativas de Hacettepe. Tenho nível intermediário de inglês. Quando for para a Alemanha , depois de aprender alemão, meu diploma me ajudaria? Os recrutadores vão me contratar como graduado da universidade? Ou seria útil para mim exercer uma profissão em empregos próximos à minha, ou seja, finanças de escritório, contabilidade, recursos humanos, etc., nesses cursos profissionalizantes, desde já agradeço.

    yenicerixnumx
    Participante

    Olá amigos, se minha esposa estiver grávida de 2 meses, iremos para a Alemanha após 3 meses e solicitaremos um visto através da criança. Sou graduada em Economia e Ciências Administrativas de Hacettepe. Tenho nível intermediário de inglês. Quando for para a Alemanha , depois de aprender alemão, meu diploma me ajudaria? Os recrutadores vão me contratar como graduado da universidade? Ou seria útil para mim exercer uma profissão em empregos próximos à minha, ou seja, finanças de escritório, contabilidade, recursos humanos, etc., nesses cursos profissionalizantes, desde já agradeço.

    saudações

    Um diploma será útil, mas primeiro você deve verificar se a sua profissão é relevante aqui. Isso significa anerkenung em alemão. Embora não tenha certeza, acho que a Alemanha não aceitará a escola e o departamento em que você estuda. Para isso, você deve ter anerkennung. Mas faça alguma pesquisa, talvez não haja necessidade de anerkenung. aqui está o site https://www.anerkennung-in-deutschland.de/html/de/
    Há também suporte ao idioma turco. A partir daqui, você pode entender se existe uma profissão ou não e entrar em contato com as autoridades competentes para garantir que sua escola e departamento sejam válidos na Alemanha.

    No entanto, para conseguir um emprego na sua área de especialização, você deve ter um bom domínio do alemão e até do alemão para negócios, principalmente abreviações monetárias. Por ser uma seção verbal, o trabalho analisa diretamente o seu aprendizado de alemão neste momento. Até lá, não importa onde trabalhei, só acho que posso trabalhar, é um processo difícil. Todos nós sofremos com essas dificuldades, exceto aqueles que estão prontos para trabalhar na Alemanha, é claro. Claro, você pode fazer as profissões que você mencionou aqui, mas a duração da profissão, por exemplo, é a menor 2 anos e a maior 3 anos.

    profundamente

Exibindo 1 resposta (1 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.