Como ensinar na alemanha

> Fóruns > Negócios e vida profissional na Alemanha > Como ensinar na alemanha

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    ozzzyj
    Participante

    Olá, como alguém que está aguardando um visto de reagrupamento familiar, gostaria de perguntar se há alguém entre vocês que tenha informações, sou professor de inglês no estado há 7.5 anos, mas apresentarei minha demissão quando vier para a Alemanha. Embora tenha feito algumas pesquisas, não consegui encontrar informações completas e, francamente, fiquei um pouco confuso...
    O que preciso fazer para ensinar inglês em uma escola ou instituição particular na Alemanha? Só é possível com equivalência de diploma? Ou existe equivalência de diploma nesta área para a minha área? Ficaria muito feliz se alguém que conhece pudesse me ajudar 🙏🏻 Muito obrigado, aplausos a todos :)

    fuk_xnumx
    Participante

    Tanto quanto eu entendo, o oficial e o oficial virão para a Alemanha para pensar um pouco mais,

    ozzzyj
    Participante

    Tanto quanto eu entendo, o oficial e o oficial virão para a Alemanha para pensar um pouco mais,

    Eu tenho que renunciar porque é uma reunião de família

    yenicerixnumx
    Participante

    Eu tenho que renunciar porque é uma reunião de família

    Eles estão usando um procedimento ligeiramente diferente para ensinar aqui. Para isso, recomendo que você obtenha informações sobre anerkennung antes de vir aqui.
    https://www.anerkennung-in-deutschland.de/html/de/

    Este é o site. Você pode falar em Inglês. Obtenha informações do telefone ac e sincronize seu diploma o mais rápido possível. Então você pode trabalhar onde quiser.

Exibindo 3 respostas - 1 a 3 (3 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.