Resumo dos últimos 5 anos na Alemanha

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Oberfrance
    Participante

    Oi amigos
    Depois de muito tempo, eu queria abrir o tópico novamente. Em 2015, iniciei este fórum para vir para a Alemanha e coletar informações sobre a Alemanha.
    Casei-me em julho de 2015 e vim para a Alemanha em agosto. Eu não tinha uma preparação preliminar para a Alemanha, exceto pelo meu acelerado alemão A1 Nos cinco anos que se passaram (na verdade, quatro anos se passaram na Alemanha).

    Assim que cheguei ao primeiro ano da sessão, mudei-me da Alemanha e morei com minha esposa em outro país europeu por 1 ano.
    Depois voltei para a Alemanha e trabalhei na mesma empresa por 3 anos. Não participei de nenhum curso de idioma na Alemanha durante esse período. Eu nem participei de um curso de integração. Essas transportadoras em alemão e para trabalhar na Alemanha no final ögrendim.türkiye nem mesmo em frente à fábrica eu trabalho três turnos dia e noite ocupados. Decidi desenvolver meu nome e me desenvolver, pois trabalhei por 3 ano com empresa periódica chamada Leih firm, 1 ano com vértebra periódica, 1 ano com contrato e 1 ano com vertrag indefinido, e as condições não melhoraram com minha própria vontade. Eu havia atingido o ponto mais alto e o dinheiro que consegui naquela empresa, mas isso não me satisfez.
    Durante os três anos em que trabalhei na empresa, também atuava como empresa privada e também fiz trabalhos on-line e, por isso, me deparei com o tribunal comercial por três vezes por causa da nossa falta de leis alemãs sobre pá de papel. (porque o oponente que encontrou uma vaga na minha loja on-line entrou com uma ação contra mim). Então venci esses casos e até recebi uma indenização. :) Os chacais à minha frente pensavam que podiam me enviar; gastei 5.000 euros em processos judiciais, mas recebi 8000 euros.
    Comecei agora minha jornada para Umschulung, uma educação profissional. Para focar em minha profissão e evitar problemas com o estado, congelei suas atividades em minha empresa.

    Houve muitas mudanças na minha vida particular.Graças a Deus, me tornei pai neste país, mas também perdi meu pai. Muita coisa chegou à nossa imprensa. Não há pessoas que vieram para a Alemanha mais tarde e não tiveram aventuras na imprensa. Este país o torna realmente humano. Se você tiver sorte longe de sua família e de seus entes queridos e estiver lutando bem, terá dificuldade. Sem idioma, sem casa, sem carro, sem emprego, sem amigo, você tem que vencer todos eles.

    Informe os que vêm à Alemanha que você está sempre sozinho aqui. Espero que seu trabalho seja bem feito e você seja seu melhor amigo. Você não poderá lidar com turcos que nasceram e foram criados aqui. Meu único conselho é que você se adapte por 2 a 3 meses assim que chegar, e se você não diz bem e mal, deve entrar e trabalhar. Eu não fui a um curso ou algo assim, e quando comecei, eu tinha zero alemão e estava negociando com os caras. Se você lida com alemães na empresa em que trabalha, seu alemão está se desenvolvendo muito rapidamente. Estou entrando no meu professor para o curso de exame b1 que você aprendeu comigo, você nunca estuda na Turquia. 3 anos de alemão em alemão eram impossíveis e disseram que, embora nem a turquia nem o curso de biologia que eu fiz fosse baseado aqui apenas para estudar e praticar.

    A vida em Velhasil kalam é avassaladora e traz novas aventuras para você. Este lugar ensina muito bem às pessoas o que elas sabem e o que custam. Seja confiante, não seja grato a ninguém. Para não ficar sozinho, evite evitar amizades na Alemanha com tipos que vivem como parasitas. Olhe para o seu pão, aprendendo a sua língua e a paz da sua casa, o resto é uma grande mentira. Claro, não se preocupe, seus amigos virão e encontrarão você, se você estiver certo.
    APRENDA O ALEMÃO COMO VOCÊ PRECISA APRENDER O MAIS IMPORTANTE !! O alemão abrirá portas para você que não são urgentes. Embora seja muito difícil, exercite seu ouvido e cérebro nesse idioma repetindo todos os dias, usando o youtube e assistindo canais alemães todos os dias. Se você não fala alemão, acredite, terá medo de abrir os telefones que vieram para mim. Talvez uma grande oportunidade venha à sua frente, mas você não entenderá. Livre-se de dinheiro ou algo assim, concentre-se no alemão apenas por 2 a 3 anos. A maneira mais rápida de fazer isso é trabalhando em um local de trabalho e atravessando os alemães.

    Eu só queria fazer uma pequena parte. Um brinde a todos vocês. Que Allah compare todos com os bons.

    Dragorex
    Participante

    Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Espero que você tenha dias mais felizes com saúde e paz

    Vou para Berlim duas semanas depois, com minha esposa e filho. Meu maior medo é não conseguir emprego ou não pagar meu aluguel.

    Meu nível de alemão é A2 agora. Eu tenho uma vantagem e meu inglês é bom. Eu tenho um certificado C1. Mas para alguns, o inglês trabalha na Alemanha, mas não para outros. Quero começar um trabalho assim que for. Você acha que devo entrar em contato com uma empresa imediatamente? Ou devo procurar um emprego eu mesmo? Penso também em ser um dos correios que distribui bicicletas na empresa de pedidos de alimentos. Mas mesmo entrando nesse trabalho é difícil, eles estão entrevistando duas vezes agora.

    sem coração
    Participante

    Olá dragorex, se você começar pelo subcontratado, será melhor se você começar a crescer em alemão, verá o ambiente da fábrica na Alemanha.

    Oberfrance
    Participante

    Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Espero que você tenha dias mais felizes com saúde e paz

    Vou para Berlim duas semanas depois, com minha esposa e filho. Meu maior medo é não conseguir emprego ou não pagar meu aluguel.

    Meu nível de alemão é A2 agora. Eu tenho uma vantagem e meu inglês é bom. Eu tenho um certificado C1. Mas para alguns, o inglês trabalha na Alemanha, mas não para outros. Quero começar um trabalho assim que for. Você acha que devo entrar em contato com uma empresa imediatamente? Ou devo procurar um emprego eu mesmo? Penso também em ser um dos correios que distribui bicicletas na empresa de pedidos de alimentos. Mas mesmo entrando nesse trabalho é difícil, eles estão entrevistando duas vezes agora.

    Olá,

    Devido à estrutura da cidade de Berlim, uma cidade internacional tem muitos empregos que podem funcionar sem falar alemão. Deixe-me dar um exemplo: mesmo no estado do Bayern em que vivo, até o alemão intermediário não é suficiente em alguns lugares, eles querem alemão sem sotaque. Mas como o número de estrangeiros e turcos em Berlim é alto, um nível de alemão que pode cuidar de seus próprios negócios será suficiente em primeiro lugar. Obviamente, seu alemão chegará a um bom momento, é claro, a única coisa a fazer é trabalhar com os alemães, ser um interlocutor. Se você vem a Berlim e fica no café turco, em locais turcos e com um ambiente de amigos completamente turco, nunca aprenderá que não precisa aprender alemão, ainda mais devagar. Portanto, mantenha o calor, estes são meus conselhos sobre o idioma. Eu não recomendo um curso de idiomas que não seja obrigatório, porque existem muitas pessoas multiculturais lá. Os cursos de idiomas afegãos, russos e sírios estão cheios deles. Nenhum deles tem problemas para aprender um idioma. Eles vêm porque o estado obriga. Em vez de frequentar um curso de idiomas, acho que seria mais útil fazer 4-5 horas de aulas de alemão por semana com um professor de alemão.

    Quando se trata de negócios, 90% das empresas iniciam seus trabalhadores na Leihfirma em condições normais na Alemanha. As entradas diretas eram quase inexistentes, especialmente quando centenas de aplicativos chegavam às obras mais estupendas da época de Corona, e era difícil entrar. Parece que esta situação continuará por 2-3 anos. Deixe-me dar um exemplo de mim mesmo: na primeira vez em que saí, estava recebendo uma entrevista de emprego de todas as empresas para as quais me inscrevi, estava escolhendo entre os interiores. Quando minha escola foi fechada devido à coroa, eu disse que deveria entrar e trabalhar novamente, me inscrevi nos mesmos lugares novamente, eles nem retornaram. Independentemente de mim, decidi passar esse processo fazendo uma profissão. De qualquer forma, onde quer que eu entre, não há garantia de que não sairei em três meses. As empresas estão diminuindo centenas de pessoas dia a dia. Então, a Alemanha está lidando com um enorme problema de crise e desemprego no momento. Os setores não afetados foram os setores de alimentos, frutas e vegetais, médico e logístico. Se você possui uma carteira de motorista, pode começar como um sozop para os subcontratados de empresas como DHL, Amazon Logistik como Packagezusteller. Muito suave em Berlim. Este trabalho ajuda você a se comunicar com as pessoas e a conhecer a cidade em que vive. Assim que você disser que Soforluk não é para mim, eles definitivamente voltarão para 3-3 Leihfirmaya, seu lebenslauf, que é seu currículo. Não olho mal para a empresa, mesmo no pior dos casos, sempre há trabalho nelas. Você pode começar uma empresa com 5 a 10 euros e ficar em Leihfirma por aproximadamente 11 ano, e normalmente não pode entrar.

    Espero que tudo corra como você deseja. Como disse heartless, fique longe de empresas e empregadores turcos tanto quanto possível. otário viu um da Turquia semi-segurado ou não segurado não dê o seu calistirirlar.hakki. Você não pode aprender alemão, etc. É melhor ir para Leihfirma do que trabalhar com turcos. Pelo menos você entende o que fala.

    Dragorex
    Participante

    Muito obrigado por suas respostas.

    Eu não penso em trabalhar em doadores turcos ou algo assim. Mas, devido à flexibilidade do horário de trabalho, eu estava pensando em trabalhar como mensageiro em uma empresa de pedidos de alimentos on-line chamada Lieferando até pelo menos até que nós resolvêssemos nosso pedido.

    Então, existe uma empresa da Leih na Alemanha que você sabe que é confiável e que não explora muito as pessoas? 

    slymnn
    Participante

    Olá, acabei de chegar à Alemanha e não foi solicitado o requisito de idioma, que ainda não o é, e já consegui meu visto de trabalho. Minha esposa e meu filho são cidadãos alemães e isso me dá uma vantagem. Meu primeiro objetivo aqui será fazer um curso de integração, mas ao invés de trabalhar, meu primeiro objetivo é porque será muito difícil trabalhar sem saber um idioma, não dá para criar um ambiente, nem pode se aprimorar. É um país com possibilidades e percebi isso em 2 semanas. Eu gostaria que muito sucesso funcionasse um pouco apertando nossas amigas da Turquia como nós aqui no meio do caos 😅eg vim aqui para receber pedidos de Istambul para trabalhar, contanto que você entenda sua perseverança. Vou escrever aqui o meu artigo um dia, e o que consegui, saudações 🙂

    slymnn
    Participante

    Claro, minha situação é um pouco diferente se você tem uma profissão válida aqui e se você tem conhecimento suficiente de alemão, faz mais sentido trabalhar diretamente e ir atrás do pão. Se você começar sua vida empresarial sem conhecer uma língua como eu, os turcos daqui vão te mandar, como disseram seus amigos, há muitos exemplos disso. As informações fornecidas por Oberfranken e as impressões que ele transmitiu são muito valiosas, muito importantes para pessoas como nós, que acabamos de se estabelecer na Alemanha e começar uma nova vida. Obrigado pela informação que você compartilhou

    slymnn
    Participante

    Além disso, se você já tem um filho, o governo fornece apoio social e, em primeiro lugar, fornece aluguel e subsídio dos pais, se você já trabalha, não pode obter esse dinheiro sozinho. Temos essa oportunidade aqui e eu queria avaliá-la, acho que vou fazer o curso e a carteira de motorista e vou sobreviver ao processo de adaptação nesse período.

    sem coração
    Participante

    Gostaria de lhe dar uma informação sobre isto: estou na Europa há cerca de 9 anos e na Alemanha há 7 anos. Durante este período trabalhei em fábricas, distribuí embalagens, etc., mas durante este período, quando estive desempregado, também trabalhei em mini empregos por 450 euros. Infelizmente, estou doente há mais de 2 anos, o suficiente para me reformar Mas o salário que receberei é muito baixo, não é suficiente na Alemanha. Se você pretende retornar um dia à Turquia, trabalhe em tempo integral após 10 ou 20 anos. Fiquei me perguntando se viveria até os 65 ou 67 anos, que tipo de aposentadoria. Pelo menos o dinheiro que você receberá quando se aposentar por invalidez lhe proporcionará uma vida como uma rosa na Turquia. Esta é uma doença em que você não sabe o que acontecerá com uma pessoa. Esperançosamente, chegarão os dias em que poderemos retornar à Turquia e nos livrar das pessoas ignorantes, mentirosas e egoístas deste maldito país. Meu último conselho, não sei se já o escrevi antes, fique longe das pessoas. nascido aqui e, se puder, fique longe de quem veio da Turquia.Passe um tempo com seu cônjuge e filhos, se os tiver, pelo menos seu psicológico não será prejudicado. Agora, talvez haja pessoas que leiam este artigo e concordem comigo, ou haverá aqueles que perguntarão o que isso tem a ver com isso. A experiência provou que as pessoas que farão mais mal a você na Alemanha são estrangeiros (turcos, curdos e árabes). Fique longe deles. Que Deus os guie.

    slymnn
    Participante

    Quero dar informações sobre esse assunto, estou na Europa há cerca de 9 anos e na Alemanha há 7 anos. Durante esse período, trabalhei em fábricas, distribui pacotes etc. Mas durante esse período trabalhei em mini empregos por 450 euros. Infelizmente, estou doente há mais de 2 anos, o suficiente para me aposentar. Mas meu salário é muito baixo, não é suficiente na Alemanha. Se você pretende voltar um dia turkiyeye 10 ou 20 anos após o trabalho estar sempre completo. Eu costumava dizer que aposentadoria viver até os 65 ou 67 anos de idade. Pelo menos você vai gostar de pessoas com deficiência que têm dificuldade em obter o dinheiro subiu no futuro quando se aposentar. O que esse pedaço de doença humana é desconhecido. Espero que os turkiyeye retornem nos próximos dias, para se livrar do mentiroso ignorante, das pessoas manipuladoras neste maldito país .. Não conheço o último conselho que escrevi antes, se você tiver a oportunidade de onde as pessoas nascem longe na entrada também ... Você e sua esposa, se seu filho passar algum tempo destruindo pelo menos a psicologia. Agora, talvez haja pessoas que leem este artigo e me dêem direitos, ou haverá quem diga o que ele tem a fazer.Os estrangeiros (árabe curdo turco) são as pessoas que mais prejudicam você na Alemanha com experiência.

    Olá, meu objetivo é trabalhar aqui por um tempo e voltar à minha terra natal, embora eu tenha conseguido por 8 anos, sempre me opus à minha esposa, mas quando eu era criança, tive que voltar quando estivesse desempregada. Sim, o que você diz é absolutamente certo, estou aqui para encontrar um emprego com meu próprio esforço, sem confiar em ninguém e passar muito tempo com minha família, espero ter sucesso nisso e voltar ao meu país

    Oberfrance
    Participante

    Muito obrigado por suas respostas.

    Eu não penso em trabalhar em doadores turcos ou algo assim. Mas, devido à flexibilidade do horário de trabalho, eu estava pensando em trabalhar como mensageiro em uma empresa de pedidos de alimentos on-line chamada Lieferando até pelo menos até que nós resolvêssemos nosso pedido.

    Então, existe uma empresa da Leih na Alemanha que você sabe que é confiável e que não explora muito as pessoas?

    Claro, você pode fazer o Lieferando, mas eles costumam fazer isso como um trabalho adicional. Lieferando faça isso de novo, mas você deve ter um trabalho principal em que irá trabalhar por 8 horas.Há muitas oportunidades de negócios adicionais na Alemanha.
    Existem armazéns na amazon, você pode se registrar no serviço de logística da amazon com seu próprio carro e comprar e distribuir pacotes da amazon. Para isso, basta abrir uma pequena empresa.

    No que diz respeito ao desenvolvimento da empresa, as empresas são todas iguais, mas algumas trabalham regionalmente e algumas são da Alemanha. Randstad e Mannpower, as empresas mais confiáveis ​​e com melhor desempenho na Alemanha, pagam muito bem em comparação com outras empresas. Mas existem alguns critérios que essas empresas procuram, porque, ao nos venderem para as empresas que nos empregam, podem facilmente obter pessoal qualificado ou experiente para ser aceito pelas empresas. Na mesma empresa, enquanto trabalhava com uma empresa bem estabelecida, meu salário por hora era de 11 euros, mas meu colega recebia 11,80 da Mannpower e ele percebeu quando chegava a 80 centavos de dólar por mês. Você pode deixar o Lebenslauf com Randstad, Mannpower e Hoffmanna. Definitivamente, eles farão algumas ofertas em duas semanas. Mas, como eu disse, não é possível dizer que a hora de Corona é realmente a hora certa para um novo começo na Alemanha. Sempre há trabalho para quem quer trabalhar, é claro, isso é uma questão diferente. Penso que minha opinião é que a Alemanha não pode voltar ao normal por pelo menos 2 anos e no máximo por 2 anos.

    Oberfrance
    Participante

    Claro, minha situação é um pouco diferente se você tem uma profissão válida aqui e se você tem conhecimento suficiente de alemão, faz mais sentido trabalhar diretamente e ir atrás do pão. Se você começar sua vida empresarial sem conhecer uma língua como eu, os turcos daqui vão te mandar, como disseram seus amigos, há muitos exemplos disso. As informações fornecidas por Oberfranken e as impressões que ele transmitiu são muito valiosas, muito importantes para pessoas como nós, que acabamos de se estabelecer na Alemanha e começar uma nova vida. Obrigado pela informação que você compartilhou

    Tirei muito proveito deste fórum. Por muito tempo, eu não conseguia entrar quando dizia força de trabalho, queria fazer uma atualização de vida quando vi que ainda é usado ativamente. Conheci pessoas muito legais daqui. O objetivo dos fóruns é que, se todos compartilharem suas experiências, certas ou erradas, as pessoas possam avaliar essas experiências de acordo com suas próprias vidas. Todos vivemos no estrangeiro e percorremos mais ou menos os mesmos caminhos.

    slymnn
    Participante

    Tirei muito proveito deste fórum. Por muito tempo, eu não conseguia entrar quando dizia força de trabalho, queria fazer uma atualização de vida quando vi que ainda é usado ativamente. Conheci pessoas muito legais daqui. O objetivo dos fóruns é que, se todos compartilharem suas experiências, certas ou erradas, as pessoas possam avaliar essas experiências de acordo com suas próprias vidas. Todos vivemos no estrangeiro e percorremos mais ou menos os mesmos caminhos.

    sim, você está muito certo, graças tanto a este fórum quanto às pessoas que imigraram da Turquia para a Alemanha e compartilharam suas experiências, temos mais ou menos conhecimento de algumas coisas, o que é muito bom. Graças a esta informação, você não é oprimido por pessoas que nasceram e cresceram aqui e que tentam se aproveitar de você quando ouvem que você veio da Turquia, pelo contrário, você pode traçar sua própria rota. Como se costuma dizer, a vida é bela quando compartilhada, hoje você nos conta sobre suas economias, espero que contemos a outros amigos amanhã no dia seguinte. Meu único objetivo agora é fazer sucesso aqui e não precisar de ninguém 🙏

    istanbullu é
    Participante

    Olá,

    Como alguém que fez todas as coisas de start-up que você mencionou ou insinuou. Acho que Lieferando seria melhor para os recém-chegados. Você pode ganhar um salário médio se fizer isso em tempo integral (40 horas), mas foi estressante para mim e eu estava muito cansado mesmo fazendo isso de carro (aliás, meu recorde é de 36 horas por semana). . Se você trabalha 450 horas por dia, pode facilmente chegar a 2 por mês.

    Para fazer o Amazon Flex, você precisa abrir um kleinunternehmen (pequeno negócio). (É um pouco de dor de cabeça para os novatos em regulamentos legais e contadores. Por exemplo, você precisa pagar seu seguro de saúde de 450 euros acima do seu lucro líquido médio mensal de 200 euros. Todas as despesas relacionadas ao carro também são suas) Também , Amazon não lhe dá muita escolha para trabalhar. Na semana passada, só consegui um emprego 3 vezes, um total de 3 por 9 horas, que é o máximo. Portanto, o Amazon flex pode ser considerado mais como um trabalho extra.

    Acho que Lieferando parece um novo emprego para recém-chegados.

    Claro, o mais importante é mudar primeiro a carteira de motorista e aprender alemão nível B1. Se você conseguir se encaixar nesses empregos e tirar uma carteira de motorista e um B1 no primeiro ano, acho que você estará à frente de si mesmo.

    Espero que o que escrevi lhe dê alguma ideia.

    Desejo boa sorte aos recém-chegados. Que todos nós estejamos abertos.

    Saudações.

    Oberfrance
    Participante

    Olá,

    Como alguém que fez todas as coisas de start-up que você mencionou ou insinuou. Acho que Lieferando seria melhor para os recém-chegados. Você pode ganhar um salário médio se fizer isso em tempo integral (40 horas), mas foi estressante para mim e eu estava muito cansado mesmo fazendo isso de carro (aliás, meu recorde é de 36 horas por semana). . Se você trabalha 450 horas por dia, pode facilmente chegar a 2 por mês.

    Para fazer o Amazon Flex, você precisa abrir um kleinunternehmen (pequeno negócio). (É um pouco de dor de cabeça para os novatos em regulamentos legais e contadores. Por exemplo, você precisa pagar seu seguro de saúde de 450 euros acima do seu lucro líquido médio mensal de 200 euros. Todas as despesas relacionadas ao carro também são suas) Também , Amazon não lhe dá muita escolha para trabalhar. Na semana passada, só consegui um emprego 3 vezes, um total de 3 por 9 horas, que é o máximo. Portanto, o Amazon flex pode ser considerado mais como um trabalho extra.

    Acho que Lieferando parece um novo emprego para recém-chegados.

    Claro, o mais importante é mudar primeiro a carteira de motorista e aprender alemão nível B1. Se você conseguir se encaixar nesses empregos e tirar uma carteira de motorista e um B1 no primeiro ano, acho que você estará à frente de si mesmo.

    Espero que o que escrevi lhe dê alguma ideia.

    Desejo boa sorte aos recém-chegados. Que todos nós estejamos abertos.

    Saudações.

    Olá,
    Quando digo Amazon Flex, quero dizer que você pode trabalhar como motorista em tempo integral em grandes empresas que trabalham para a Amazon Logistics, não como empregador. A Amazon Logistics emprega Subunternehmers que se candidatam e trabalham com suas equipes, o que é muito comum em Berlim. Mas se você comprar e distribuir da lager com seu próprio carro, como você disse, é necessário kleingewerbe e o seguro do carro deve ser gewerblich.Também há pequenos detalhes de dor de estômago.
    No início, abrir uma empresa, etc. é obviamente uma questão difícil, especialmente na Alemanha, as despesas de seguro fiscal são muito cansativas.
    Lieferando, claro, difere do ponto de vista. Não vejo isso como um trabalho em tempo integral. Pode haver uma renda adicional crocante ao lado do trabalho principal. Quando comecei, eu estava distribuindo jornais 2 dias por semana como um trabalho adicional. Oportunidades de trabalho adicionais são muito importantes, a questão principal é conseguir um bom emprego.
    Concordo com seus pensamentos sobre a linguagem.

    Oberfrance
    Participante

    Sim, amigos, eu queria fazer uma atualização rápida da vida. Eu abri este tópico quando comecei a Umschulung. A partir de 1º de janeiro de 2022, graças a Deus completei meu Umschulung com um GPA de 2 e comecei como Schichtführer na empresa onde trabalhei para Umschulung. Em outras palavras, podemos dizer supervisor de turno em turco. Claro que passei por muita dificuldade nesse processo, passei 2 anos antes do trabalho, dia e noite, depois do trabalho, para entender e aprender as questões que até os alemães têm dificuldade, graças a Deus, passamos no exame sem nenhum acidente sem dar chance aos alemães.

    Enquanto isso, é claro, meu nível de alemão, que era B1 ou algo assim no começo, começou a chegar a um ponto próximo da língua materna. Mas quando se trata do cargo gerencial, percebo que é insuficiente e ainda estou tentando melhorá-lo. Como estamos fazendo um trabalho acelerado e totalmente comunicativo, é necessário ter 100% de domínio do alemão. Além disso, o mailer, a comunicação com os chefes em outros Abteilungs etc. é totalmente baseado em alemão. Como trabalho à frente de um departamento de 18 pessoas, novamente o alemão é fundamental para resolver seus problemas. Velhasil kalam não é necessariamente em alemão e não necessariamente em alemão.

    Quando tiver tempo, contarei sobre o curso desta aventura e como começou.Especialmente para quem vem da Turquia como nós, o Umschulung patrocinado pelo Estado é uma grande oportunidade. Claro, você tem que cumprir as condições. Se eu tiver que definir Umschulung, Ausbildungun é exatamente o mesmo da escola que você foi para o exame que você fez, mas leva 3/2 de Ausbildungun. Por exemplo, completei um trabalho de 2 anos em 18 meses. E no final do trabalho, você recebe o mesmo diploma daqueles que se formaram na Ausbildung. Na verdade, você é tratado como uma pessoa com mais potencial porque o encurta. Umschulung para abreviar = Ausbildung abreviado

    Agora nós subimos na carreira a partir daqui, vamos ver, boa sorte sobre nós. Entre meus planos está me tornar um Meister ou Techniker da mesma profissão. A princípio, quero ganhar alguma experiência e continuar assim.
    Que Deus a conceda a todos que trabalham, lutam e lutam segundo seus corações. Se você tiver dúvidas, pode fazê-las sob este título, todos se beneficiarão.

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (18 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.