DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CASAMENTO NA ALEMANHA.

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    fuk_xnumx
    Participante

    1. [] O candidato deve ter pelo menos 18 anos

    2. [] Original do original do exame do exame da gramática original e fotocópia de 2

    (212 340 49 para compromisso de exame de idioma). (Aceito por certificados do Instituto Goethe, TELC, OSD ou TestDaF)

    3. [] O pedido tem que ser feito pessoalmente

    4. [] Formulário de pedido de autorização de residência 2

    Formulários de candidatura podem ser obtidos gratuitamente a partir da entrada do departamento de visto antes da aplicação ou do endereço de internet do consulado.
    Deve ser preenchido de forma completamente legível e assinado pelo requerente na sua caligrafia.

    5. [] Imagens de passaporte biométrico 3

    Último 6 deve ser retirado no último mês
    * 45 X 35 deve estar em dimensões mm.
    * O rosto deve ser refletido pela frente, a cabeça está aberta e todos os olhos devem estar visíveis

    6. [] Passaporte assinado, válido por pelo menos 12 meses a partir do pedido de visto

    Para emitir um visto no passaporte, pelo menos as páginas 2 devem estar em branco

    7. [] Cópia original do Registro de Nascimento Internacional do solicitante e fotocópia

    (Você pode obter a Amostra Internacional de Registro de Nascimentos da Diretoria de População)

    8. [] Autorização de casamento internacional ou original e fotocópia da carta do Marriage Office na Alemanha

    9. [] Fotocópia do passaporte e autorização de residência do cônjuge que vive na Alemanha

    Se o cônjuge for um cidadão alemão, uma cópia do seu passaporte ou documento de identidade deve ser apresentada

    10. [] Original e fotocópia da Amostra Individual de Registro de População Coletiva pertencente ao solicitante e seu cônjuge
    A seção THOUGHT do registro deve ser preenchida completamente.

    (A Amostra de Registro de População Coletiva Tekmil completa pode ser obtida na Diretoria de População)

    11. [] Taxa de processamento de visto 60 Euro

    Taxa de visto para menores 30 Euro
    12. [] O tempo de processamento do visto pode levar vários meses

    13. [] Cópia do passaporte

    Fotocópia da página ilustrada do passaporte, a página mostrando o período de validade e a última página contendo a informação da população.

    As fotocópias das páginas com as informações de identidade nos passaportes eletrônicos e nas páginas com os vistos, se houver.

    14. [] Deve apresentar passaportes antigos se houver

    15. [] Entrada na 4 na Embaixada para aplicação

    Aviso:

    Por favor, esteja na porta do departamento de visto 20 minutos antes da hora marcada, somente o candidato será permitido. Traga os documentos que lhe foram informados antes da hora marcada. Se os documentos estiverem faltando, você não pode solicitar um visto, seu compromisso será cancelado e você terá que fazer um novo compromisso pagando uma taxa. O mesmo se aplica se você não residir em uma das cidades cobertas pela Embaixada de Ancara. O oficial de bilheteria pode solicitar documentos adicionais com base em sua inscrição.

    Telefones celulares, laptops e malas grandes não são permitidos no departamento de vistos e não há possibilidade de serem confiados na entrada.

    Antes da sua consulta, entre em contato com os Serviços UPS no departamento de vistos antes de entrar em contato com o escritório do visto e obter todas as informações sobre o retorno do seu passaporte.
    Atenciosamente,
    Embaixada da Alemanha / Consulado Geral Informações sobre Vistos e Serviço de Nomeação

    impressionar
    Participante

    Eu o escrevi em outro lugar, embora deixe-me escrevê-lo brevemente aqui em detalhes. Depois de se casar lá com um visto başvurulup querido para casamento na Alemanha para ir para a Turquia novamente, descobrimos que também não temos um aplicativo extra? Após o visto de saída para casamento na Alemanha após o casamento, vá para a Alemanha para obter permissão para trabalhar diretamente ou se for o caso prorrogar novamente ou moro lá contatando aqui Eu encontrei um pedido diferente após o casamento vir para a Turquia?

    fuk_xnumx
    Participante

    baybarsin você leu o artigo já disse que eles podem pedir o sunda solitário certo não pode falar em casa ou salário em alguns estados eles querem o salário casa no mesmo país como eles são aplicados aos mesmos cidadãos turk se você quiser perguntar se você quer saber se a informação ou landratsam se você deseja a informação separada?
    Já na Alemanha, os documentos necessários para o casamento também estão escritos acima.

    Baybars
    Participante

    baybarsin você leu o artigo já disse que eles podem pedir o sunda solitário certo não pode falar em casa ou salário em alguns estados eles querem o salário casa no mesmo país como eles são aplicados aos mesmos cidadãos turk se você quiser perguntar se você quer saber se a informação ou landratsam se você deseja a informação separada?
    Já na Alemanha, os documentos necessários para o casamento também estão escritos acima.

    .. yoo na verdade eu falo claramente, nedne eu não posso falar quando há uma lei .. Aqui está a lei:

    § 28 Familiennachzug zu Deutschen

    (1) Die Aufenthaltserlaubnis ist dem ausländischen

    Ehegatten eines Deutschen,
    minderjährigen ledigen Tipo eines Deutschen,
    Elternteil eines minderjährigen ledigen Ausübung der Deutschen zur Ausübung der Personensorge
    zu adiada, wenn der Deutsche seinen gewöhnlichen Linha Aufenthalt im Bundesgebiet. Você está aqui: 5 Abs. 1 Nr. 1 em Fällen des Satzes 1 Nr. 2 und 3 zu adiado. Você pode tomar as seguintes medidas em 5 Abs. 1 Nr. 1 em Fällen des Satzes 1 Nr. 1 erteilt werden. Você também pode gostar de 5 Abs. 1 Nr. 1 dem nich personensorgeberechtigten Elternteil eines minderährigen ledigen Deutsche erteilt werden, wenn die familiäre Gemeinschaft schon im Bundesgebiet gelebt wird. § 30 Abs. 1 Satz 1 Nr. 1 e 2, Satz 3 e Abs. 2 Satz 1 ist de Fällen des Satzes 1 Nr. 1 entsprechend anzuwenden.

    Kalin é claramente escrito no local, a fonte da passagem não é definitiva deve ser dado um visto .. papel para solicitar procedimento, certamente o cônjuge alemão não tem as fontes de trânsito não pode recusar .. então eu falo bastante uma rede ..

    fuk_xnumx
    Participante

    irmão de baionetas Os cidadãos alemães são obrigados a ter um monte de certificado de renda, eu dei-lhes informações mostrando-os como um amigo ou a lei diz não, mas na prática eles querem obter informações sobre este assunto, então eu queria mostrar ou não

    mater
    Participante

    selam benim esim alman vatandasi turk ondan gelir belgesi istediler kira kontratini ogrenci oldugu icin babasi 2 senelik kefil sozlesmesi noterden yapti onu verdiler yabancilar deiresine sehir hagen  dayim in esi alman vatandasi saf alman meslek egitimi  yapiyor 500 euro geliri var 410 euro kira veriyor 200 euro yardim aliyor son 6 aylik gelir belgesi istediler oda getirdi … ve dayim almanca bildigi icin belge sertifika bisey getirmedi vize cikti bilginize

    EL-TURCO
    Participante

    Se você quer se casar na Alemanha gostaria que minha querida ufukcug o documento da área de transferência não quer tais axnumx estudioso alemão em caso de evidenciadas candidatos se feito para se casar na Turquia preço! Taxa no homem língua alemã curto o oficial é oluyor.tecrübeyl bastante difícil!
    maas olayi ise baybars kardesimin dedigi gi yasayla sabit zaten! :-)

    fuk_xnumx
    Participante

    Não quero dizer menos desrespeito ou mal-entendidos, ou não quero dizer algo, mas falei que ouvi no site a língua materna da mãe para as pessoas que conhecem o cidadão, mesmo que não seja, mas se não estou no caso, vou estar no caso da Isis, mas no caso do caso. Não há necessidade de o documento também conhecer meu irmão :)

    querido ufukcug Eu quero me casar na Alemanha quer a prancheta para se casar na Turquia no acadêmico alemão Se feito o documento dos candidatos não quer, como evidenciado pelo if at a1! rate no homem que fala alemão curto, o oficial é difícil o suficiente para!
    maas olayi ise baybars kardesimin dedigi gi yasayla sabit zaten! :-)

    o yeliz_orh
    Participante

    olá aqui eu sou um novo membro como posso abrir um novo fórum por favor responda

    o tarsuslu
    Participante

    fuk_18 irmão, você escreveu acima, você escreveu o número total total de registros da população pertencentes ao requerente e sua esposa, por exemplo, o alemão real para a esposa alemã (não turca ou algo assim) ... então, o que devemos fazer por ela .. sem certidão de nascimento normal ou amostra de registro de nascimento de nações Eu ficaria feliz se você me ajudasse

    fuk_xnumx
    Participante

    Se não houver cidadania turca antes, a certidão de nascimento será suficiente Alguns dos padrões puramente alemães da minha esposa no consulado aceitam-na.

    fuk_18 irmão, você escreveu acima, você escreveu o número total total de registros da população pertencentes ao requerente e sua esposa, por exemplo, o alemão real para a esposa alemã (não turca ou algo assim) ... então, o que devemos fazer por ela .. sem certidão de nascimento normal ou amostra de registro de nascimento de nações Eu ficaria feliz se você me ajudasse

    o tarsuslu
    Participante

    Você dificilmente precisou dar procuração para ser tomada? O consulado na alemanha para a gente conseguir essa procuração ou pode ser tirada de círculos estrangeiros Muito agradeço a resposta que você escreveu .. minha esposa é claro que você sabe que será mais uma água para receber a entrada e saída do peru? ou o mais simples onde comprar ou fazer, agradecemos antecipadamente por suas respostas.  :)

    fuk_xnumx
    Participante

    Irá obter esse documento no Gabinete de Estrangeiros da Direcção Provincial da Polícia, mas apenas a sede da Polícia Provincial terá de ser obtida nas sucursais.

    Você dificilmente precisou dar uma procuração para ser tomada? O consulado na Alemanha para obtermos essa procuração ou pode ser tirada de círculos estrangeiros Muito agradeço a resposta que você escreveu .. para receber sabia que você precisava da entrada de minha esposa saída para a Turquia será mais uma água? ou o mais simples onde comprar ou fazer, agradecemos antecipadamente por suas respostas.  :)

    fuk_xnumx
    Participante

    real

    o tarsuslu
    Participante

    slm arkadaşlar ben almanyada evleneceğim ve almanya vlendirme dairesi benden uluslararası evlenme izin belgesi istiyor ..bugün nüfus dairesine gittim ve vermiyorlar… almanyadaki evlendirme dairesi hangi belgeleri istiyor biligisi olan varsa ve yardımcı olursa sevinirim

    fuk_xnumx
    Participante

    por que eles não dão

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (62 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.