Por favor, ajude se você tem conhecimento da legislação trabalhista alemã

> Fóruns > Negócios e vida profissional na Alemanha > Por favor, ajude se você tem conhecimento da legislação trabalhista alemã

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    nescaff para
    Participante

    Olá amigos, meus queridos amigos, já se passaram cinco anos desde que vim para a Alemanha. Trabalho há dois anos Não tenho alemão como língua nativa. Tive um grande acidente de trabalho 2 meses atrás. Tive um grande acidente de trabalho, tenho uma tonelada de mercadorias caindo no pé. Trabalho em uma fábrica de mármore minha carne foi esmagada Acabei de comprar papel doente por 6 semanas. Dirijo um grampeador com uma escada novamente. Tenho dificuldade em impedir que meu médico de família estivesse de licença por uma semana, ele estava temporariamente olhando para outro dr. Relatório de 30 dias escreveu-me de 30.10.2017 a 30.11.2017 Recebi os relatórios que recebi, um deles foi deixado no local de trabalho, dei um para o local de trabalho e o outro foi para o local de trabalho. Mandaram o laudo de novo porque foi erro nosso, liguei de novo para o local de trabalho pela manhã, ele disse, fui ao local de trabalho de novo, fui ao local de trabalho dei os laudos do local de trabalho não aceita esse relato não sei como te incomodar por um mês não conheço as leis aqui fristlose me deram 20.11.2017 28.2.2018 todos os meses 27 deitou-se o mais tardar e não foi para a cama eu tenho meu salário 28 me deram a saída quem entende as leis, por favor, pode me ajudar.

    rustemxnumx
    Participante

    Olá, meu amigo,

    Acho que ele é culpado se o Dr. não enviou seus relatórios. Neste caso, acho que você deveria ver seu local de trabalho com o Dr. Além disso, se você não obtiver resultados, leve os papéis para Arbeitstamt e um do Dr. sobre o erro cometido. Também existe tal situação. Eu ouço excêntricos infundados recebidos de médicos de família. Se você imprimir muitas manivelas, poderá ter problemas.

    sem coração
    Participante

    Olá mano, antes de tudo, melhora logo. A primeira é que nenhum local de trabalho tem o direito de demiti-lo porque você está doente ou tem um relatório. Ele estava doente no passado, e quando ele recebeu o relatório, eles o tiraram, então fomos ao tribunal com o advogado e ganhamos e não conseguimos muito dinheiro. Mas a sua situação é muito diferente, você teve um acidente de trabalho, o empregador paga uma indenização de alto valor aos seus trabalhadores na Alemanha, o que dá emprego por danos permanentes em acidentes de trabalho. Porque o medo da empresa é por causa disso, eles estão tentando se livrar de você, minha opinião. Você encontra um bom advogado e vai ao tribunal. Eu sofri um acidente de trabalho com o advogado, então o médico relatou danos permanentes no meu pé e a empresa escreveu para se livrar de mim quando fui denunciado e tive um acidente de trabalho. Se não terminar, continue comprando o máximo que puder, não importa, 1 mês e 2 meses depois a empresa terá que pagar por eles.

Exibindo 2 respostas - 1 a 2 (2 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.