Exame de alemão relacionado na Alemanha

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    trhn
    Participante

    Oi amigos

    Mudamos para a Alemanha com a reunificação da família com crianças e já faz 7 meses. Eles deram uma autorização de residência de 3 anos. Comecei o curso de alemão. O primeiro período de 6 semanas acabou. O segundo período terá início às 2, insAllah. Não deram informações sobre o exame A19.10.15. Quando será? Quantos pontos você precisa para conseguir pelo menos etc etc etc?

    Eu quero perguntar, como é o exame A1 na Alemanha? Quantos pontos você precisa para conseguir pelo menos? O que acontece quando obtivermos uma pontuação inválida no exame entre as possibilidades? Eu ficaria feliz se amigos que conhecem esses processos pudessem escrever.

    Obrigado.

    fuk_xnumx
    Participante

    Você não tem o exame a1 na Alemanha, você vai diretamente para o exame b1. e em 6 semanas você teve que aprender a dizê-los. Eu não entendi nada sobre aquele curso, se uma pessoa vai para o curso por 6 semanas e não sabe qual exame fazer por que motivo, ou pergunte no curso ou você não entendeu totalmente as explicações.

    trhn
    Participante

    Bem, você diz, mas o livro A1/1 alemão está concluído e o livro A1/2 será iniciado. Fomos ao curso e perguntamos sobre isso e fomos informados de que haveria um exame. E você disse: “Você não sabe que exame vai fazer”.
    Diga-me, o professor de alemão naturalmente descreve alemão e alemão em alemão. Bem, estamos apenas aprendendo alemão. Não é normal que eu não entenda?

    erddinc
    Participante

    Quando você se matricula no curso, seu cônjuge é avisado a um irmão

    trhn
    Participante

    Quando você se matricula no curso, seu cônjuge é avisado a um irmão

    Disseram que íamos nos registrar, mas a mulher que estava gravando não tinha muitas informações para ajudar e me disse sem muita convicção.  :-

    fuk_xnumx
    Participante

    Normalmente não há exame a1 em lugar nenhum, você está diretamente b1 quando o módulo 6 é concluído

    Disseram que íamos nos registrar, mas a mulher que estava gravando não tinha muitas informações para ajudar e me disse sem muita convicção.  :-

    Kaan
    Participante

    Bem, você diz, mas o livro A1/1 alemão está concluído e o livro A1/2 será iniciado. Fomos ao curso e perguntamos sobre isso e fomos informados de que haveria um exame. E você disse: “Você não sabe que exame vai fazer”.
    Diga-me, o professor de alemão naturalmente descreve alemão e alemão em alemão. Bem, estamos apenas aprendendo alemão. Não é normal que eu não entenda?

    Não acho que haja um exame para a certificação A1. Quando os módulos A1 / 1 e A1 / 2 foram concluídos, tínhamos um exame simulado A1 do TELC, era apenas um teste para medir o nível da classe atual e ver como seria o exame B1. Eu acho que é por isso que você pode estar em seu teste.

    tugce_doerj é
    Participante

    Você começou o curso b1 normal, você começou com o livro a1 porque os cursos b1 começam diretamente a partir de a1 e continuam como a2 b1. Você fará isso após o término do exame b1. Normalmente, aqueles com certificado a1 entram no exame de idioma e iniciam o curso de acordo. alguns estão começando diretamente de a2, alguns de b1. É normal que leiam esse livro porque você está começando do início.

    bhawkxnumx
    Participante

    sim exatamente nós pedimos, compramos o livro b1, eles disseram que não, o livro a2 foi dito para ser final. Acho que o sistema é assim se você fizer o exame e fizer bem, vai chegar ao nível b1, mas não termina b1 porque olhei o livro b1 da nossa série de livros na livraria.

    Eduega
    Participante

    Não preste atenção no que algumas pessoas escrevem para você, dizem que existe um curso direto B1, é um curso de integração, mas você pode fazer um curso particular-particular se quiser, começando do A1 e progredindo o quanto quiser. quiser... No final de cada módulo, há um exame. Se A1 é A1, A2 é A2, mas você pode ir para a Alemanha com auxílio estatal. Para os recém-chegados, não se preocupem com a integração B1, não se estressem , continue trabalhando, eu não entendi quando cheguei, depois em dois anos me tornei funcionário ofentliche dienst, que Deus te ajude.

    tugce_doerj é
    Participante

    Você diz para não prestar atenção ao que algumas pessoas dizem, mas dá informações erradas. Não dê informações falsas como se você soubesse muito. Veio um amigo com reagrupamento familiar, tem que frequentar algum curso de integração, reagrupando-se através de filho ou não? deve…. Explicamos aqui os módulos ministrados no curso. Dizer que você pode estudar em uma escola particular e obter o certificado que deseja nada mais é do que uma perda de tempo. Você fala como se as escolas particulares fossem tão baratas que qualquer pessoa pudesse frequentá-las facilmente. Não é necessário concluir o curso de integração e obter o certificado? O visto dele será prorrogado ou não com esse certificado? Tenhamos cuidado ao dar informações e sigamos as regras de cortesia ao nomear pessoas que comentam em outros tópicos...

    trhn
    Participante

    Oi amigos

    Obrigado por seus comentários. Passei no exame A1 com 84 valores, muito obrigado, aplausos :) . Atualmente A2/1 está terminando. O Módulo 29.02.2016 começa em 4 dia Montag.
    Um dos amigos disse curso privado sim, é verdade, mas acho que eles não sabem muito sobre o preço. Sehr teuer !!

    Que Deus ajude a todos nós.

    tugce_doerj é
    Participante

    Boa sorte, desejo sucesso nos exames futuros

Exibindo 12 respostas - 1 a 12 (12 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.