Documentos necessários para um visto de reunificação familiar baseado em crianças

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    fuk_xnumx
    Participante

    IMPORTANTE: Os documentos devem ser enviados na ordem de e-mail

    2. [] O pedido tem que ser feito pessoalmente

    3. [] Passaporte 10 válido pelo menos 12 meses não mais que anos
          Para emitir um visto no passaporte, deve haver pelo menos 2 páginas em branco nas páginas VISA.

    4. [] Se houver um filho, a parte infantil do formulário de inscrição deve ser preenchida completamente.
          As crianças devem ser ainda na Turquia eles permanecem totalmente preenchida.

    5. [] Imagens de passaporte biométrico 3
          Recurso da imagem;
      * O último 6 deve ser retirado em um mês para refletir a última aparição
      * 45 X 35 deve estar em dimensões mm.
      * Bordas precisam ser sem moldura
      * O rosto deve ser refletido pela frente, a cabeça está aberta e todos os olhos devem estar visíveis

    6. [] 2 units Formulário de pedido de visto de autorização de residência
          2 Formulários de Pedido de Autorização de Residência, preenchidos integralmente, de forma legível em alemão e assinados com a caligrafia do próprio requerente. Você pode acessar o formulário gratuitamente na entrada da seção de vistos ou na página do consulado antes de sua solicitação.

    7. [] Original, documentos de residência e duas fotocópias de todas as crianças separadamente
       

    8. [] Cópia original do Recenseamento Populacional da População e fotocópia do 2
    Fotocópia 2 original e completa.
        (Você pode obter da Diretoria da População)

    9. [] Taxa de processamento de visto, 60 Euro
        Euro e deve ser trazido na íntegra

    10. [] Fotocópia do documento indicando o grau de proximidade com o cidadão da UE
          Para cônjuge: certidão de casamento, para filhos: registro de nascimento

    11. [] Cópia do documento de identificação ou passaporte do cidadão da UE

    12. [] Passaportes antigos devem ser enviados se disponíveis

    Aviso:

    Por favor, dirija-se ao Consulate 15 minutos antes da hora marcada.
    Antes de se inscrever no escritório do visto, inscreva-se no Serviço da UPS localizado no pátio interno do departamento de vistos e obtenha todas as informações sobre o retorno do seu passaporte.
    Quando você vai para o aplicativo, pegue seu celular. Não traga sacos grandes, computadores, mercadorias, não há lugar onde você possa confiar.

    Você deve trazer todos os documentos gerais que mencionamos para você completamente, mas quando você vai para a inscrição, o funcionário consular na bilheteria pode solicitar documentos adicionais devido a circunstâncias especiais.
    Após o recebimento do visto, verifique imediatamente a exatidão das informações sobre o visto, em particular a data de validade e o nome e sobrenome do visto. Se houver erros, você deve entrar em contato com o departamento de vistos imediatamente.
     
    Atenciosamente,

    Embaixada da Alemanha / Consulado Geral Informações sobre Vistos e Serviço de Nomeação

    cetinxnumx
    Participante

    Obrigado Tsk

    msmsrs é
    Participante

    Quando a criança é aplicada através da taxa é pedida? Eu não me lembro dele?

    fuk_xnumx
    Participante

    ucter é solicitado nos documentos que são escritos no sa sa cidadão alemão

    fuk_xnumx
    Participante

    real

    fuk_xnumx
    Participante

    ?

    I deflexão
    Participante

    Amigos 2010 tem trabalhado para vistos de reunificação familiar desde maio, 3 pode ter pedido a 1 em maio após o 2010 ano ter sido rejeitado, como nós planejamos 2011 durante o ano como empregado, empregador e até planejamos vezes 12 através do fiador toda vez que aplicamos. 13 3 estiveram esperando por um período de meses e desperdiçaram nosso ano XNUMX.

    A verdade é que tínhamos uma filha nessa época. Que Deus lhe dê vida longa. Agora faremos a 4ª aplicação através de nossa filha, mas estou estranhamente confuso com o medo da RED em relação aos documentos solicitados.

    Alguns dizem que o passaporte e a identidade da criança são necessários, enquanto alguns dizem que a certidão de nascimento não é necessária.

    Eu gostaria de perguntar aos amigos com conhecimento sobre os horários do 3 e obter um resumo que funcionará para pessoas como eu que estão preocupadas com a possibilidade de um problema.

    Neste resumo Se os documentos absolutamente requeridos e onde podem ser retirados e emitidos também lhe forem escritos pelo cônjuge na Alemanha. Vai ser muito bom.

    Exemplo: Exemplo de Registro de População: (a ser obtido da Administração de População).

    Esperando por amigos com urgência.

    Que Allah abençoe todos vocês.

    I deflexão
    Participante

    Amigos, estou esperando uma resposta há 1.5 meses. Alguém com conhecimento pode responder à minha mensagem acima? Por favor… Gostaríamos de marcar uma consulta esta semana.

    fuk_xnumx
    Participante

    Depois que a criança nascer, a carteira de identidade deve ser apresentada com a certidão de nascimento da criança e a carteira de identidade.

    I deflexão
    Participante

    Em particular, as seguintes substâncias

    7. [] Original, documentos de residência e duas fotocópias de todas as crianças separadamente
        Fotocópia original e 2 da tradução de Sworn Translator para Amanc.

    (Como posso obter esta autorização de residência na Alemanha?)

    10. [] Fotocópia do documento indicando o grau de proximidade com o cidadão da UE
          Para cônjuge: certidão de casamento, para filhos: registro de nascimento

    (Ele se refere à Fórmula A como um exemplo de registro de nascimento? Como obtenho isso da Administração Nacional de População Alemã?)

    Um dos documentos solicitados para ser sobre a certidão de nascimento da criança passar fotocópia mãe e documentos de residência da criança disseram que virá a mim por fax ou fotocópia ou correio original virá? Se os originais estão chegando, minha esposa não será necessária novamente?

    Bem, estou tão confuso...

    Ou meu amigo, se você souber e escrever que este documento será retirado da parede e será enviado da parede em ordem, ficaria feliz se você escrevesse, não consigo dormir sem estresse há 1 semana.

    fuk_xnumx
    Participante

    você precisa fazer uma cópia do cartão de identidade com a criança do cônjuge e enviar o papel de nascimento, enviá-lo por e-mail, você pode enviar os documentos necessários sobre a criança, fotocópia do bilhete de identidade com a inspiração que você ainda tem um formul b de interesse formul cikar ikisinide

    dejavuxnumx
    Participante

    Amigos, por favor, dêem uma resposta informada, meu compromisso no consulado é curto. Meu filho tem 2 anos e nasceu na Turquia. agora minha esposa e meu filho têm dupla cidadania.
    agora eles foram primeiro para a Alemanha e lá fizeram residência. Como minha esposa estava grávida, eles tiveram que viajar no início das semanas seguintes, pois as viagens aéreas eram proibidas.

    A pergunta que me surpreendeu é que peça informações urgentes

    Vou nascer na Turquia, nosso pedido por meio da família Filhos O ​​filho pode ser o motivo da recusa em tomar?
    Então a criança não precisa nascer na Alemanha, certo?

    fuk_xnumx
    Participante

    A criança já é cidadã alemã, é importante que a criança seja cidadã alemã, não importa onde ela nasceu, agora a criança parece estar morando na Alemanha e você vai ter reagrupamento familiar sobre ela, eu não acho que haverá um problema nisso.

    dejavuxnumx
    Participante

    Obrigado, você cresceu como um remédio Ufuk :))
    À medida que o tempo passa, as pessoas ficam estressadas. Graças a Deus este site existe para que possamos tirar os pontos de interrogação da nossa mente e não nos estressarmos… Obrigado mais uma vez.

    8
    Participante

    Meu amigo, não se preocupe, se o seu filho for cidadão alemão, você pode obter o visto do meu filho que ainda não nasceu e eu me estabelecer na Alemanha.

    Gilland
    Participante

    Candidatei-me no dia 11.04.2014, vamos ver quando virá a resposta do café :)

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (74 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.