Documentos necessários para um visto de reunificação familiar alemão.

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    fuk_xnumx
    Participante

    1. [] IMPORTANTE: Os documentos devem ser apresentados de acordo com a ordem de envio.
    2. [] A inscrição deve ser feita pessoalmente.
    3. [] No passaporte deverá constar o último estado civil e o novo sobrenome.
    4. [] 3 fotos biométricas para passaporte
    Recurso da imagem;
    * O último 6 deve ser retirado em um mês para refletir a última aparição
    * 45 X 35 deve estar em dimensões mm.
    * Bordas precisam ser sem moldura
    * O rosto deve ser refletido pela frente, a cabeça está aberta e todos os olhos devem estar visíveis

    5. [] Se houver criança, a seção de crianças do formulário de inscrição deve ser preenchida por completo.
    As crianças devem ser ainda na Turquia eles permanecem totalmente preenchida.

    6. [] Passaporte válido por pelo menos 10 meses e não mais que 12 anos
    Para emitir um visto no passaporte, deve haver pelo menos 2 páginas em branco nas páginas VISA.

    7. [] 2 Formulários de pedido de visto de Autorização de Residência
    Estamos incompletos em alemão, preenchidos de forma legível e assinados pela própria caligrafia do candidato. Antes de se inscrever no formulário, você pode acessar a seção de vistos gratuitamente ou na página do Consulado.

    8. [ ] Original e fotocópia do Registro Internacional de Casamento (Fórmula B)
    Seu local de nascimento deve ser especificado como uma cidade. (Disponível na Diretoria da População)

    9. [] A seção PENSAMENTOS na Amostra de Registro da População Familiar Totalmente Aceita e 2 cópias do cônjuge na Alemanha devem ser preenchidas completamente.
    (Disponível na Diretoria da População)

    10. [] A seção PENSAMENTOS da Amostra de Registro da População Coletiva Totalmente Aceita do Candidato e 2 cópias dela devem ser totalmente preenchidas.
    (Disponível na Diretoria da População)

    11. [] Fotocópia da autorização de residência do cônjuge na Alemanha
    12. [] Cópia do passaporte ou do bilhete de identidade do cônjuge cidadão da UE
    13. [] Carteira de identidade original do requerente
    14. [] Devem ser apresentados passaportes antigos, se houver
    15. [] Fotocópia do documento comprovando o grau de proximidade com um cidadão da UE
    Para cônjuge: certidão de casamento, para filhos: registro de nascimento

    16. [] Fotocópia da identidade ou passaporte de cidadão da UE

    Aviso:
    Por favor, dirija-se ao Consulate 15 minutos antes da hora marcada.
    Antes de se inscrever no escritório do visto, inscreva-se no Serviço da UPS localizado no pátio interno do departamento de vistos e obtenha todas as informações sobre o retorno do seu passaporte,
    Quando você vai para o aplicativo, pegue seu celular. Não traga sacos grandes, computadores, mercadorias, não há lugar onde você possa confiar.
    Você deve trazer todos os documentos gerais que mencionamos para você completamente, mas quando você vai para a inscrição, o funcionário consular na bilheteria pode solicitar documentos adicionais devido a circunstâncias especiais. .
    Após o recebimento do visto, verifique imediatamente a exatidão das informações sobre o visto, em particular a data de validade e o nome e sobrenome do visto. Se houver erros, você deve entrar em contato com o departamento de vistos imediatamente.

    Atenciosamente,
    Embaixada da Alemanha / Consulado Geral Informações sobre Vistos e Serviço de Nomeação

    kadir76
    Participante

    Nos documentos solicitados parte da certidão de casamento para o cônjuge, minha esposa na Alemanha, casamento cuzdanı há um casamento cuzdanı lá casamento goturdu cuzdaný me aqui quando eu preciso aplicar ou oradamı também precisa de uma fotocópia do casamento cuzdanı não seria suficiente? porque se o selim não for suficiente, eu gostaria que fosse enviado pelo correio, pode levar muito tempo para chegar aqui da Alemanha e eu gostaria de lhe dar um atraso no processo.

    o conquistador
    Participante

    amostra de registro de casamento internacional é tirada da população mudurlukler.ayrica fotocópia de cuzdan suficiente.

    aragorn
    Participante

    Agora, e se alguém explicasse com suas próprias palavras o que é necessário aqui? Não ficaria claro o que exatamente é o quê. Por exemplo, onde podemos obter qual documento e de onde???????

    fuk_xnumx
    Participante

    o que você não entende

    Agora, e se alguém explicasse com suas próprias palavras o que é necessário aqui? Não ficaria claro o que exatamente é o quê. Por exemplo, onde podemos obter qual documento e de onde???????

    aragorn
    Participante

    o que você não entende

    Original e fotocópia do Registro Internacional de Casamento (Fórmula B) Por exemplo, o que é isso? O que a fórmula b significa aqui?
    O original e 2 fotocópias da Amostra de Registro Populacional Totalmente Preciso de seu cônjuge na Alemanha + Tradução... Quando digo tradução, há alguém que traduza esses documentos ou está tudo bem se eu mesmo fizer isso??? E vamos conseguir esse documento no cartório de registro civil???? Além disso, como posso ajustar o tamanho da casa da minha esposa mais o salário? Como posso saber quem informa a adequação da casa da minha esposa? O marido dela fica com a família. É necessário alugar uma casa em uma casa de 105 metros quadrados???? A minha mulher está a trabalhar. Se o salário dela for de 900 euros, isso seria suficiente? Se não, alguém da família dela que trabalha pode ser fiador??? Além disso, nasci na Alemanha e morei lá até os 15 anos. Também estudei lá. Estou aqui há 7 anos. É necessário fazer o exame A7 na Alemanha???

    fuk_xnumx
    Participante

    Fórmula b nação dado a casais que estão casados ​​entre a certidão de casamento fora bolsas casamento ter recebido da Turquia um tempo não funciona é formulado a partir deste cara ser exigido cikiyor esta fórmula B 7 como lingual google você escreve a fórmula b que está de acordo com os exemplos que você começa a partir da população Direcção do presente documento,

    se citizen're inspiração turk văo obtido a partir do iate antes turk cidadão olupd posteriormente recebeu cidadão Seja qual for Direcção população na Turquia completa Família Tekmil Estado registo identidade coletiva, mas ele vai te dar uma procuração lhe inspiração ou inspiração olcak você não pode tê-lo dá alguma da área de transferência, mas 2 3 lugar Appl os departamentos população sobre como traduzir Se você precisar traduzir de Istambul ou basvurcaksan se você precisar de tradução de izvere basvurcaksan não precisa de traduções de um tradutor juramentado será seu e exemplos de registro de população da sua esposa será com sua própria família com a esposa de sua esposa vai estar lá com sua própria família, haverá cheio de interpretação.

    informações sobre a casa da maasmis da sua esposa não lhe interessam neste momento eles vão te dar para o escritório dos estrangeiros na Alemanha sua gramática alemã normalmente eles não te querem se você souber pessoa alemã você não acha que eles querem que você obtenha informações no telefone para ela

    Original e fotocópia do Registro Internacional de Casamento (Fórmula B) Por exemplo, o que é isso? O que a fórmula b significa aqui?
    O original e 2 fotocópias da Amostra de Registro Populacional Totalmente Preciso de seu cônjuge na Alemanha + Tradução... Quando digo tradução, há alguém que traduza esses documentos ou está tudo bem se eu mesmo fizer isso??? E vamos conseguir esse documento no cartório de registro civil???? Além disso, como posso ajustar o tamanho da casa da minha esposa mais o salário? Como posso saber quem informa a adequação da casa da minha esposa? O marido dela fica com a família. É necessário alugar uma casa em uma casa de 105 metros quadrados???? A minha mulher está a trabalhar. Se o salário dela for de 900 euros, isso seria suficiente? Se não, alguém da família dela que trabalha pode ser fiador??? Além disso, nasci na Alemanha e morei lá até os 15 anos. Também estudei lá. Estou aqui há 7 anos. É necessário fazer o exame gênero A7???

    quarizm_ist
    Participante

    Preciso da sua ajuda no horizonte meu irmão pode me alcançar: S: S

    fuk_xnumx
    Participante

    real

    quarizm_ist
    Participante

    9. [] Cópia original e 2 fotocópias do cônjuge na Alemanha com Certificado de Identidade Completo + Tradução + 2 fotocópias
    A seção THOUGHT do Exemplo de registro de população de texto completo deve ser preenchida completamente.
    (Disponível na Diretoria da População)

    Por exemplo, quando eu quero dizer isso para o horizonte do meu irmão, os nomes da família da minha esposa yazıcak e o sobrenome aparecerão antes do casamento, e meu filho vai procurar gorunmucek Eu tenho 3 amostra de grão Eu tenho 1 um da minha família e meus irmãos e irmãs na minha esposa e minha esposa e meu filho 1 a família da minha esposa e o nome da minha esposa está lá, apenas o nome do sobrenome antigo da minha esposa aparece na seção de pensamentos do sobrenome do casamento alterado que cria problemas

    bozlurtxnumx
    Participante

    Olá amigos Sou novo neste site e gosto muito do site.
    Tenho algumas perguntas sobre o pedido de reagrupamento familiar. Sou cidadão alemão e casei-me na Turquia. Agora estamos tentando preencher os documentos para o reagrupamento familiar e trouxe comigo a certidão de casamento quando voltei para a Alemanha. Mas minha esposa tem o original e a fotocópia do Registro Internacional de Casamento (Fórmula B) há. A certidão de casamento ainda é necessária neste caso?

    Minha esposa teve que se inscrever no consulado de Izmir, ela disse que você não precisa de traduções para izmir. eles não escrevem na lista, mas ainda temos que ser traduzidos em caso de hesitação. Porque nós queremos pegar a papelada.

    E este é meu segundo casamento. antes de me casar e me divorciar. Eu tinha o papel do divórcio na Alemanha, deixei ele e minha esposa nos documentos do caso de execução visto nas mãos da minha esposa. A decisão de traduzir o divórcio na Turquia obrigação?

    Bidé porque eu sou um cidadão alemão (não cidadãos duplos) A população cautelosa completa no exemplo do registro parece fechado. Embora a seção de pensamentos não venha a este consulado consular neste papel.

    Eu apreciaria se você pudesse ajudar.

    fuk_xnumx
    Participante

    bolsas de casamento quando a fotocópia for suficiente olcam fórmula b já é var.izm Não há dinheiro bona é gitmesin.eg decisão de divórcio não deve querer traduzir e alemão na Alemanha já não há idioma turco alemão na Turquia se traduzir o istiyorlar.v ege mais antes nunca os turcos não têm cidadania terão de enviar para a certidão de nascimento. Se você se tornar um cidadão alemão mais tarde, você tem uma certidão, mas não só você, mas também os pais necessários para sua família e a seção de pensamentos dos irmãos está cheia, mas por outro lado , os lugares que chamamos de vida e morte estão fechados, não é um problema.Se a seção de pensamentos estiver vazia, você precisa retirá-la quando estiver cheia.

    Olá amigos Sou novo neste site e gosto muito do site.
    Tenho algumas perguntas sobre o pedido de reagrupamento familiar. Sou cidadão alemão e casei-me na Turquia. Agora estamos tentando preencher os documentos para o reagrupamento familiar e trouxe comigo a certidão de casamento quando voltei para a Alemanha. Mas minha esposa tem o original e a fotocópia do Registro Internacional de Casamento (Fórmula B) há. A certidão de casamento ainda é necessária neste caso?

    Minha esposa teve que se inscrever no consulado de Izmir, ela disse que você não precisa de traduções para izmir. eles não escrevem na lista, mas ainda temos que ser traduzidos em caso de hesitação. Porque nós queremos pegar a papelada.

    Além disso, este é meu segundo casamento. Já fui casado e divorciado antes. Eu tinha o papel do divórcio na Alemanha, deixei-o com minha esposa, e ela está de posse dos documentos que mostram o caso de execução. A decisão deve ser traduzida como divórcio na Turquia?

    Bidé porque eu sou um cidadão alemão (não cidadãos duplos) A população cautelosa completa no exemplo do registro parece fechado. Embora a seção de pensamentos não venha a este consulado consular neste papel.

    Eu apreciaria se você pudesse ajudar.

    loyal12345
    Participante

    Olá amigos, quero que vocês me ajudem em uma coisa. Casei-me com minha namorada, que nasceu e cresceu na Áustria, no dia 11.10.2012, e agora preciso solicitar o reagrupamento familiar para poder ir para lá. Posso conseguir um visto de turista, ir lá e depois estendê-lo a partir daí? Minha esposa diz que podemos estendê-lo para mim daqui. Porque o turista iremos para os documentos e os documentos necessários daqui para o departamento de família da Turquia . Preciso solicitar a combinação. Quanto tempo demora e quanto tempo leva para conseguir o visto? Agradecemos antecipadamente pela sua informação...

    3,14
    Participante

    -> Mesmas perguntas vários lugares diferentes Vamos ter cuidado para não abri-lo. Acho que não é necessário ler a mesma pergunta mais de uma vez, lindo irmão. :)

    fuk_xnumx
    Participante

    2 Faça evlencek lá para ir com ou chance de reunificação de família ou você basvurcak para casar em uma reunião de família na Turquia ambos na mesma saída da estrada, mas você não pode ficar lá carreira se casou lá você vai água não iria famílias turísticas fazer o meu união sobre eles te mandam de volta para que você não transmita algo aos turistas

    Olá amigos, quero que vocês me ajudem em uma coisa. Casei-me com minha namorada, que nasceu e cresceu na Áustria, no dia 11.10.2012, e agora preciso solicitar o reagrupamento familiar para poder ir para lá. Posso conseguir um visto de turista, ir lá e depois estendê-lo a partir daí? Minha esposa diz que podemos estendê-lo para mim daqui. Porque o turista iremos para os documentos e os documentos necessários daqui para o departamento de família da Turquia . Preciso solicitar a combinação. Quanto tempo demora e quanto tempo leva para conseguir o visto? Agradecemos antecipadamente pela sua informação...

    loyal12345
    Participante

    Já me casei, mas como o pedido de reagrupamento familiar demora muito, queria perguntar uma coisa, então adivinhe quanto tempo vai demorar meu visto?

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (134 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.