Jogos de palavras e slides em alemão para celulares da almancax

> Fóruns > Notícias e anúncios sobre produtos e serviços da Almancax > Jogos de palavras e slides em alemão para celulares da almancax

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    MuhaяяeM
    Participante

    Outra inovação e um bom serviço da gerência do almancax e desenvolvedor Java Murat İNAN!

    Jogos para celular

    Jogo de palavras alemão (futebol) (para celular)

    4ng5ijh3puvkrp7whw4.png

    O usuário vê uma palavra na zona do meio. Os níveis superior e inferior oferecem opções de significado para esta palavra. Se a palavra superior for a resposta correta, o usuário leva a bola para o topo com a tecla de seta PARA CIMA. Se a tecla inferior estiver correta, o usuário leva a bola com a tecla de seta ALT. Nas respostas corretas, o usuário ganha pontos enquanto as respostas erradas.

    Para baixar este jogo gratuitamente Clique aqui e abra o arquivo baixado e carregue-o no seu celular.

    Jogo de palavras em alemão (Scrolling Words) (para celular)

    iv5i6cnyf24o2n2cj32m.png

    O usuário vê uma palavra e seus pintainhos 2. Se a resposta certa for a palavra à esquerda, o usuário pressionará a tecla ESQUERDA do celular. Se a outra opção estiver correta, o usuário pressiona a tecla de direção DIREITA. Os pontos são obtidos nas respostas corretas.

    Para baixar este jogo gratuitamente Clique aqui e abra o arquivo baixado e carregue-o no seu celular.

    Slide Palavras em Alemão (para celular)

    Deslize as palavras alemãs preparadas e o significado turco. Baixe para o seu telefone celular, aprenda novas palavras alemãs em todos os lugares que você quiser.

    Para baixar este slide gratuitamente Clique aqui e abra o arquivo baixado e carregue-o no seu celular.

    Slide de palavras em alemão (para acesso online)

    Palavras alemãs preparadas como slides e seus significados turcos. Para assistir a este slide Clique aqui

    esma 41
    Participante

    Obrigado pelos jogos para celular.
    Vou colocar no meu bolso.

    Deus abençoe as mãos de todos que contribuíram.  ;)

    noite2
    Participante

    Obrigado especialmente pelo slide de palavras em alemão.

    Eu vou levar no meu bolso assim que eu tiver uma chance  :)

    abençoado
    Participante

    Eu imediatamente baixei o jogo de palavras em alemão para o telefone, muito obrigado a todos aqueles que contribuíram.

    abençoado
    Participante

    Eu também assisto pelo telefone, mas parece um pouco rápido demais. Ou meu banami veio assim.
    Foi uma ótima ideia, mas realmente ;)

    inferno
    Participante

    danke schön palmas :)

    saalesco
    Participante

    Você não pode adicionar mais do que esses jogos para celular?
    Terminamos isso, que vergonha :)

    MuhaяяeM
    Participante

    Mensagem recebida :)

    3,14
    Participante

    -> Obrigado por seus esforços, administrador.

Exibindo 8 respostas - 1 a 8 (8 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.