Curso Alemão de Yds

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    eles efeg
    Participante

    amigos preciso fazer curso de yds de alemão, é melhor para mim estar online. Poderei recomendar alguém que já fez o curso de alemão online?

    Berkaycelik
    Participante

    Pesquisei curso de yds em alemão no semestre passado e encontrei um centro de yds online, mas não pude comparecer por motivos familiares, recomendo que você faça uma pesquisa.

    senmonal
    Participante

    Vou fazer o exame neste semestre, estou trabalhando com o centro de yds online que seu amigo mencionou. As aulas começaram, o sistema está bom, o professor é bom, recomendo também

    ilaydaozerdem
    Participante

    No semestre passado, preparei-me para os yds alemães no centro de yds online e pude obter uma pontuação acima do que queria. Se você quiser uma pesquisa.

    cengizyanikk
    Participante

    Preparei lys 5e Estou online com yds center, os problemas já são os mesmos com yds lys5. O yds é mais difícil, é claro, mas é mais fácil se acostumar e fazer o exame com facilidade e acho que é mais útil. pelo menos você tem experiência em jardas.

Exibindo 4 respostas - 1 a 4 (4 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.