Entrevista em alemão

> Fóruns > Padrões de fala alemães > Entrevista em alemão

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    wiccantrxnumx
    Participante

    Amigos, meu dever de casa de alemão. Eu tenho que entrevistar alguém. Mas tenho dificuldade em fazer perguntas ao alemão. Já se passou um ano e meio desde que comecei a aprender alemão. Não tenho muito vocabulário quando olho o dicionário e não sei qual usar. Pode me ajudar?

    3,14
    Participante

    -> Qual é o assunto da entrevista? Entre quem isso acontecerá? Notícias ou programa? Se ainda precisar, diga-me, escreverei uma bela entrevista para você, se Deus quiser.

    o türkkız
    Participante

    Olá . Acabei de entrar no site agora. :) Eu ia escrever para a seção de bate-papo, mas perdi a página porque disse que deveria escrever aqui. Espero que alguém responda quando vir :)

    3,14
    Participante

    -> Olá, bem vindo ao site. Este título de tópico Conversamos em alemão. Este título de tópico Também conversamos em turco. Eu faço minha primeira pergunta, para ver e responder a pergunta aqui clique. :)

    matemáticamazhel
    Participante

    Eu também tenho um dever de casa para a entrevista. Não posso fazer isso. Você pode me ajudar? :( Minha entrevista será com um professor, quero dizer, o professor, eu farei perguntas e ele responderá. Você pode fazer isso por mim? A entrevista será na quinta-feira, então tenho que fazê-la amanhã no máximo. Por favor me ajude : anjo: ok :) café :)

    3,14
    Participante

    -> Irmão, prepare em turco, vou traduzir para o alemão dentro de uma hora. Não tenho tempo hoje, mas será feito amanhã. Envie-me pessoalmente ou por e-mail. Ou escreva aqui. Não importa, desde que esteja visível para você. ;)

    o türkkız
    Participante

    Eu posso te ajudar, também ;)  bater palmas :) bater palmas :) dançar :)

    3,14
    Participante

    -> Essa utilidade não tem fim! aplausos:) Parabéns a você, Willkommen im Club! aplausos:)

    o türkkız
    Participante

    danke :haha: :haha:

    3,14
    Participante

    -> Não é fácil um 3,14 aparecer em um site. aplausos:)

    o türkkız
    Participante

    Garota turca também  :zopa:  :haha:  :haha:  :haha:

    3,14
    Participante

    -> Sim!! Quem disse o nome da garota turca? :zopa:

    o türkkız
    Participante

    taaaaaaaaaaaa ele mesmoiiiiiiiii instalar ;) aconteceu alguma coisa :zopa:

    3,14
    Participante

    -> Bem, eu ia perguntar como, senhor::) : haha:

    3,14
    Participante

    -> Deixe-me amar o olho do medo. :haha:

    o türkkız
    Participante

    hahahahah  :haha:  :haha: isso mesmo, eu também acho assustador, naaaaaaaa eu farei isso, nanana offoff:)  :haha:  :haha:

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (62 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.