Curso de alemão sobre a ILM e o Instituto Goethe

> Fóruns > Cursos alemães alemães e alemães de combinação familiar A1 > Curso de alemão sobre a ILM e o Instituto Goethe

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    guru
    Participante

    Olá amigos,

    Pesquisei no fórum, mas a única coisa que consegui encontrar sobre os cursos em Istambul foi netalmanca.com.

    Estamos procurando um curso de alemão A1 em Istambul para minha esposa. Quando liguei para o goethe institute, eles disseram que eram o centro de exames do centro de línguas de Istambul. Mas muitos centros de cursos na Internet afirmam que estão incluídos no exame. Obviamente, há vigaristas neste negócio.

    Temos que peneirar porque não há cursos de fim de semana
    Alguém está satisfeito com o centro de línguas de Istambul?

    Obrigado

    fuk_xnumx
    Participante

    Existem muitas instituições corretas que dão aulas agora, mas a instituição que faz o exame é 4 goethe, telch, osd e tesdaf. A instituição que faz os exames, ou seja, prepara as provas, é um desses 4 cursos porque só na Alemanha aceita os diplomas tirados destes 4 nomes como válidos, se tiver tempo para fazer o seu trabalho, seja autodidacta ou frequente os locais que dão aulas para o exame a1, mas só a1 não será alemão geral.

    guru
    Participante

    minha esposa terminou sua segunda semana no centro de línguas em istambul e está muito satisfeita agora. Portanto, se há pessoas que querem ir, posso recomendar Bakırköy.

    netalman por
    Participante

    HANIM HANIM ASIYE, MAS VOCÊ AINDA PROCURA CURSOS E OBTENHA INFORMAÇÕES!

    guru
    Participante

    senhora asiye que não entende? comédia ou você é sério comédia

    netalman por
    Participante

    :) :) :)

    guru
    Participante

    Você acha que aprendeu algo agora? Não tenho emprego, me inscrevi no curso, mas estou tratando com você.
    Isso é tudo que você é. Você está falando bobagem. Graças a Deus meu nome não é Asiye porque se você usasse meu nome aqui eu poderia escrever coisas piores!

Exibindo 6 respostas - 1 a 6 (6 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.