Listas de palavras em alemão

> Fóruns > Padrões de fala alemães > Listas de palavras em alemão

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    mc45
    Participante

    Olá amigos!

    Nesta seção, espero que nossos amigos que estudam alemão compartilhem as palavras que prepararam, coletaram e memorizaram.

    Em primeiro lugar, devo dizer que as palavras que vamos compartilhar são as mais usadas, mas vamos ter certeza de que é um arquivo de extensão doc (palavra MS).

    Eu sou um estudante estudando interpretação. Embora o idioma que minha família fale seja alemão, minha mãe e minha tia são professoras de alemão. Eu me formei no departamento de idiomas do colégio. (Inglês) O que quero dizer é isso; Por ser uma pessoa muito familiarizada com a língua estrangeira, infelizmente me deparei com uma realidade ruim como resultado da experiência e dos estudos que adquiri no meu trabalho; Recursos e documentos em alemão são escassos. Mas não devemos aceitar assim. Com este resultado, decidi desenvolver arquivos e recursos alemães. Eu gostaria que pessoas que pensam como eu conhecessem nesta seção. Nesta seção, criarei um endereço msn para os parceiros que criarei para mim. Aguardo ansiosamente a atenção e as idéias de meus amigos nesta seção, que seguirei todos os dias.
    Não recebi a atenção que esperava no site Almancam.com, espero que seja o que desejo aqui. Bom trabalho a todos!

    Langenscheidt - Vocabulário Básico de Alemão

    Acho que este livro será útil para você. Mas há uma desvantagem: as palavras do livro estão em inglês. Quem fala inglês tem sorte neste assunto. Bom trabalho!

    https://rapidshare.com/files/165848700/3468494009-Basic_German_Vocabulary.rar

    Não contém nenhuma senha. O tipo de arquivo é pdf, espero que funcione para você.

    Sahji
    Participante