Listas de palavras em alemão

> Fóruns > Padrões de fala alemães > Listas de palavras em alemão

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    mc45
    Participante

    Olá amigos!

    Nesta seção, espero que nossos amigos que estudam alemão compartilhem as palavras que prepararam, coletaram e memorizaram.

    Em primeiro lugar, devo dizer que as palavras que vamos compartilhar são as mais usadas, mas vamos ter certeza de que é um arquivo de extensão doc (palavra MS).

    Eu sou um estudante estudando interpretação. Embora o idioma que minha família fale seja alemão, minha mãe e minha tia são professoras de alemão. Eu me formei no departamento de idiomas do colégio. (Inglês) O que quero dizer é isso; Por ser uma pessoa muito familiarizada com a língua estrangeira, infelizmente me deparei com uma realidade ruim como resultado da experiência e dos estudos que adquiri no meu trabalho; Recursos e documentos em alemão são escassos. Mas não devemos aceitar assim. Com este resultado, decidi desenvolver arquivos e recursos alemães. Eu gostaria que pessoas que pensam como eu conhecessem nesta seção. Nesta seção, criarei um endereço msn para os parceiros que criarei para mim. Aguardo ansiosamente a atenção e as idéias de meus amigos nesta seção, que seguirei todos os dias.
    Não recebi a atenção que esperava no site Almancam.com, espero que seja o que desejo aqui. Bom trabalho a todos!

    Langenscheidt - Vocabulário Básico de Alemão

    Acho que este livro será útil para você. Mas há uma desvantagem: as palavras do livro estão em inglês. Quem fala inglês tem sorte neste assunto. Bom trabalho!

    https://rapidshare.com/files/165848700/3468494009-Basic_German_Vocabulary.rar

    Não contém nenhuma senha. O tipo de arquivo é pdf, espero que funcione para você.

    Sahji
    Participante

    O Acrobat Reader não abre isso. Diz “Ocorreu um erro ao abrir este documento. O arquivo está danificado e não pôde ser reparado. ” – “Há um erro no documento aberto. ”O arquivo está danificado e não pode ser reparado. Por que ele diz isso?

    mc45
    Participante

    Tentei abrir, até baixei e abri.

    mc45
    Participante

    Seu leitor acrobata também pode ser um problema. Atualize o programa ou desinstale o programa ou desinstale-o, baixe a nova versão 9.1 do site adobe e instale, então definitivamente funciona, se ainda não funcionar, tente programas diferentes novamente, se não, o único remédio é o formato , mas acho que não funciona bem quando você o atualiza ou instala novamente.

    mc45
    Participante

    Mencionei acima, meu endereço msn privado para os parceiros que irei criar

    languagecenter@windowslive.com

    Se msn im aparecer off-line, você também poderá enviar e-mail. Aguardo suas ideias, desejos e vontades de trabalharmos juntos. Bom trabalho!

    Sahji
    Participante

    Meu Acrobat Reader também não abre nenhum deles se for um problema. Birtek não abriu este arquivo.

    mc45
    Participante

    Os tipos de arquivo no ambiente do PC têm certos nomes, mas suas estruturas internas são diferentes. Então, deixe-me dizer brevemente que o arquivo pdf não é um tipo único. Cada pdf tem diferentes tipos de codecs, se a versão do seu acrobat for antiga, pode não abrir então como falei, instale a versão 9.0 do site adobenin. Mesmo assim, se você disser que não, eu fiz isso por você, sr. Sahjn. Se não abrir, instale uma nova versão.

    https://rapidshare.com/files/269467418/Almanca_kelimeler_soezlue__287_ue.rar

    Sahji
    Participante

    Desta vez, ele abre. Muito bom. Obrigado por tudo, mas é difícil para quem não fala inglês.

    merve_mrv
    Participante

    Foi muito legal, baixei também, pra quem conhece, super sério, obrigado mc45!

    mc45
    Participante

    Obrigado pelo seu interesse, amigos, estou realmente me esforçando muito e estou preparando documentos em turco. Não se preocupe, farei o meu melhor.

    mehmetertas
    Participante

    teşekkürler

    Lua crescente
    Participante

    Acho que está errado... não abre.

    dincerdemirxnumx
    Participante

    Amigos, os links estão mortos, vocês podem renová-los? :-[

Exibindo 12 respostas - 1 a 12 (12 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.