Para memorizar palavras alemãs

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    rtstxnumx
    Participante

    Cada pessoa tem uma maneira diferente de memorizar as palavras. Eu disse: deixe-me contar as minhas. Talvez um amigo dê certo. Não faço isso para nomes, é fácil memorizar os nomes, quando você se pergunta e olha constantemente para as coisas que encontrou durante o dia, o vocabulário sem artigos já está formado.

    Comecei por recomendação de um amigo, ele disse que as palavras estão vendidas, e eu disse que primeiro deveria escrever o que funciona para mim. Em primeiro lugar, escrevo o verbo, preparei pequenos papéis para isso. No verso, escrevo a conjugação na terceira pessoa do singular e o verbo na terceira forma. Não foi possível usar a segunda versão, basta dizer que o fiz na Alemanha por enquanto. Eu escrevo o significado abaixo delas e não é fácil esquecer se você escrever uma frase sobre esta palavra depois de escrever o significado, seja ele qual for. Quando o preparei pela primeira vez, não estava escrevendo as frases e elas são facilmente apagadas da memória. Também gostaria de mencionar que comecei com verbos irregulares. Com o passar dos dias, você ficará mais entusiasmado, pois as palavras faladas no ambiente serão palavras que você memoriza.

    Tive aulas particulares por 1 ano enquanto estive na Turquia. Deus abençoe meu professor, foi muito bom. Foi muito bom que ele passasse 3 meses na Alemanha todos os anos e explicasse como foi se adaptar à mudança do idioma. Mas quando vim para a Alemanha, comecei novamente de a1-a2. Porque os professores aqui têm um estilo de expressão diferente do da Turquia. Acho isso divertido e lógico. Porém, não se pode aprender nenhuma língua como língua materna depois dos 4 anos. Digo isso como candidato a médico :) Meu amigo estuda aqui há 7 anos e até dá conferências e seminários como engenheiro. Passou na DAF quase sem erros, mas mesmo ele sempre diz que tenho deficiências :)) diz que nunca será como a língua materna... ah, mesmo que fossemos assim também, mesmo que tivéssemos deficiências.

  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.