Conselho de reunião de família alemã a1

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    ahmetbxnumx
    Participante

    Eu havia superestimado o curso de reunificação familiar alemã a1, me perguntei se poderia fazer esse curso e fazer o exame ou não, mas depois de um estudo regular e uma educação de qualidade, todas essas preocupações voaram da minha mente. Como resultado da educação que recebi no Istanbul Language Center, passei com sucesso no meu exame e recebi meu certificado. Nosso professor sempre me ensina a aprender alemão em atividades como escrever cartas, exercícios para entender o que ele lê, encontrar as opções certas ao ouvir os diálogos na seção de escuta, se apresentar oralmente, responder a perguntas sobre números, soletrar exercícios, fazer exercícios na forma de perguntas e respostas com cartões. Foi extremamente útil. Esse aprendizado foi bastante fácil para mim quando reforcei as informações que recebi nesse treinamento, que recebia todos os dias da semana, e adicionei a cada dia. Definitivamente, eu recomendaria o centro de idiomas de Istambul a todos os meus amigos que estão pensando em fazer um curso de reunificação familiar A1. Ambos os preços dos cursos são bastante acessíveis em comparação com os outros cursos, por isso não encontramos dinheiro na rua.

    tugce_doerj é
    Participante

    Também me preparei para o exame, tirei 91 na filial Kadiköy. :) eles realmente ensinam muito bem

Exibindo 1 resposta (1 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.