Folha de pagamento dos cidadãos alemães

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    nsyyn
    Participante

    olá amigos

    minha esposa é uma cidadã alemã e está fazendo ausbildung. Eles têm um problema de salário em uma reunião de família? Você pode aplicar se solicitou recentemente um visto?

    Tenho uma consulta de visto em 15 de janeiro e esse problema está em nossas mentes.

    fuk_xnumx
    Participante

    cidadãos alemães não são convidados a pagar salário não se preocupe

    nsyyn
    Participante

    cidadãos alemães não são convidados a pagar salário não se preocupe

    esta informação é definitiva? Ouvimos dizer que ele foi solicitado a estar de acordo com as leis mais recentes.

    fuk_xnumx
    Participante

    no site você teve que procurar a lei teve uma pequena mudança na lei eu não acho

    esta informação é definitiva? Ouvimos dizer que ele foi solicitado a estar de acordo com as leis mais recentes.

    mustafad
    Participante

    Meu professor, eu tenho a mesma situação. Minha esposa é cidadã alemã, com salário mensal de 3 meses, foi solicitada a entregar os documentos que esperamos concluir no final de 3 meses. Se você não quiser planejar seu plano, acho que é sua chance.

    nsyyn
    Participante

    Meu professor, eu tenho a mesma situação. Minha esposa é cidadã alemã, com salário mensal de 3 meses, foi solicitada a entregar os documentos que esperamos concluir no final de 3 meses. Se você não quiser planejar seu plano, acho que é sua chance.

    Espero que você não seja questionado por que um recibo de salário de uma profissão em que o salário já é baixo.

    Se sua situação ficar clara, você escreverá aqui?

Exibindo 5 respostas - 1 a 5 (5 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.