Minhas perguntas da reunião de família.

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Tayni
    Participante

    Olá a todos,
    Minha noiva é cidadã alemã e é um problema para a reunificação da família da Alemanha?
    É necessário que meu cônjuge retorne à Alemanha e notifique as autoridades competentes sobre seu casamento antes de solicitar um visto de reagrupamento familiar? (Queremos aplicar imediatamente após o casamento)
    Quanto tempo antes da entrevista para o visto de reunificação familiar ser necessária?
    Eu ficaria feliz se houver algo que você queira acrescentar.

    Espero que todos obtenham o visto o mais rápido possível. Tenha um bom dia. Que Allah reúna a todos.

    fuk_xnumx
    Participante

    Você pode obtê-lo em konsoloslukda obrigado a informar às autoridades sobre casamento e cidadão alemão que o peru estará na questão de vistos de reunificação familiar no momento da compra

    Tayni
    Participante

    Você pode obtê-lo em konsoloslukda obrigado a informar às autoridades sobre casamento e cidadão alemão que o peru estará na questão de vistos de reunificação familiar no momento da compra

    Muito obrigado, professor, pela sua resposta. É possível obter documentos como residência no consulado?

    fuk_xnumx
    Participante

    Para que é necessário o documento de residência da minha esposa?

    Tayni
    Participante

    Para que é necessário o documento de residência da minha esposa?

    Eu sei que para o visto de reagrupamento familiar é necessário um documento de residência do cônjuge que vive na Alemanha.

    fuk_xnumx
    Participante

    Acho que você não recebeu os documentos necessários para casar em casamento porque são um problema à parte, e os documentos solicitados estão no formulário que você pode verificar novamente ou no site do consulado

    Tayni
    Participante

    Acho que você não recebeu os documentos necessários para casar em casamento porque são um problema à parte, e os documentos solicitados estão no formulário que você pode verificar novamente ou no site do consulado

    Professor, sinto muito, acho que não consegui me expressar.
    Recebemos todos os nossos documentos para o casamento. O dia do nosso casamento está bem, estamos apenas esperando pelo nosso dia.
    Se um documento for solicitado a ele após o casamento, podemos obtê-lo no consulado?

    fuk_xnumx
    Participante

    Os documentos para o visto pós-casamento já estão preenchidos na Alemanha.Você pode consultar os documentos necessários para o visto no site, você pode relatar o casamento às autoridades alemãs no consulado.

    o Morslipdo
    Participante

    Professor, sinto muito, acho que não consegui me expressar.
    Recebemos todos os nossos documentos para o casamento. O dia do nosso casamento está bem, estamos apenas esperando pelo nosso dia.
    Se um documento for solicitado a ele após o casamento, podemos obtê-lo no consulado?

    Se o seu cônjuge aluga a sua residência e casa, tem de fazer o contrato de arrendamento com ele; se já foi casado e divorciado, precisará de um certificado. O casamento turkiyede gerceklesicek

    Tayni
    Participante

    Se o seu cônjuge aluga a sua residência e casa, tem de fazer o contrato de arrendamento com ele; se já foi casado e divorciado, precisará de um certificado. O casamento turkiyede gerceklesicek

    Sim, professor, minha esposa tem um casamento antigo. O casamento será na Turquia.

Exibindo 9 respostas - 1 a 9 (9 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.