Solicitando um visto de reunificação familiar na Alemanha

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    o Mervewehrl
    Participante

    Olá amigos, sou novo entre vocês. Pesquisei muito no fórum, mas pode ter esquecido. Por isso, não consegui encontrar e resolvi abrir um novo tópico.

    Casamos com minha esposa há um mês na Dinamarca. Minha esposa é literalmente alemã. Tenho um visto para a Alemanha com validade de 27 de outubro e os últimos 90 dias a partir de 10 dias.
    Buscamos muito durante esse processo porque minha esposa disse que eu tinha a possibilidade de me inscrever da Alemanha. Tenho nível A2 de alemão. Ambos fizeram cursos na Alemanha e na Turquia, mas ainda não obtive o certificado. As limitações de tempo são enormes, e contratamos um advogado mais saudável e nos encontramos com o advogado.

    O advogado nos disse que eu poderia solicitar um visto do governo de distrito alemão. Ele disse que primeiro íamos ao município e aprovamos nosso casamento na Dinamarca e, depois, meu trabalho como governador de distrito deu sorte. Deixe o certificado Goethe peru alemanha na data em que olharmos para todos os países Posso obter um visto antes do final de novembro tão infelizmente impossível e não há história recente. Porque este certificado foi necessário para solicitar um visto.

    Porém, o advogado disse que se eu comprovar os cursos que fiz depois de apresentar os documentos ao governador de distrito, se eu disser que farei o exame goethe mais tarde e provar que posso falar um pouco a1, sou por iniciativa de o oficial que encontrei e ele pode me dar um papel especial pelo direito de ficar (o direito de ficar e esperar na Alemanha enquanto aguardo o visto de família).

    Para encurtar a história, as mesmas perguntas que os consultores de visto de peru neste campo sordugu meu consulado para obter um visto apenas para uma instituição autorizada na turquia, os candidatos da Alemanha me disseram que ela não podia. Mas o advogado alemão, o advogado que tratou dessas coisas, falou o contrário.

    Eu estava muito estressado. No entanto, por precaução, marquei uma consulta para um exame em Friburgo no dia 25 de outubro. Tenho que voltar até os 27, mas talvez se eu tivesse solicitado o visto com antecedência, pensamos que seria uma possibilidade de provar que eu faria esse exame da Alemanha com meus papéis do curso e documento de solicitação de exame.

    Existe alguém que conhece ou vivenciou esta situação, amigos. Minha cabeça é uma corba, meu tempo é limitado. Meu marido insiste que isso é verdade, mas acho que ele pula a parte em que sou cidadão turco. Essas coisas são difíceis para nós, você sabe. Se alguém tiver informações sobre o assunto e quiser compartilhar, eu agradeceria muito. desde já, obrigado 

    Nesibe de
    Participante

    Deixe-me dizer, como você declarou em seu advogado, seu negócio deu sorte. :) desculpe, mas não tem como necessariamente no primeiro e a partir daí você pega o sertifikanizi necessariamente tem que até conseguir o seu visto da Turquia Turquia para recorrer à reunificação familiar. A Turquia está retornando ao estado reconhecido. Meus únicos refugiados bildigim altos voltando para a Turquia, se é que a situação pode ser dita. Em outras circunstâncias, você pode congelar tudo o que for forçado à Turquia e à Turquia, infelizmente, em seu pedido para o consulado alemão.

    volkanxnumx
    Participante

    Em primeiro lugar, espero que sua jornada termine o mais rápido possível e da melhor maneira possível para você, meu amigo.
    Ele veio com um visto de turista que eu conhecia. Antes de o visto expirar, ele fez o exame A1 na Alemanha e ganhou. Mais tarde, ele se casou com sua esposa no município e conseguiu uma autorização de residência.
    1- Uma esposa que conhece seu trabalho e que não desistirá diante da burocracia e que buscará seus direitos até o fim
    2-Encontrar um bom servidor público que possa tomar iniciativa
    Amigos que moram na Alemanha há muito tempo entenderão melhor o que quero dizer.

    sem coração
    Participante

    Seu parceiro está intacto. 100. Se ele tem um emprego, ele tem uma boa renda VS você tem muito pouca chance, você pode conseguir a sessão na Alemanha, fica a critério do oficial. Ouvi dizer que os casos de casamento na Dinamarca, que considerarei o oficial, não entrarão em detalhes com muita facilidade. Oficial na Alemanha, porque você não se casa, etc., todos melhores do que nós. Eles sabem que não quero obscurecê-lo para não ir à Turquia para ganhar tempo para uma reunião de família, etc., mas preciso ser realista, se seu cônjuge tem um emprego sólido, você tem 2 chances em XNUMX%. não se estresse em vão, não se dê dinheiro para o advogado, volte para a reunião familiar mais sólida com menos custo Bem, meu humilde conselho

    o Mervewehrl
    Participante

    Caros amigos, muito obrigado pelo interesse e sugestões. Vocês concordam. Acho que é a melhor forma de solicitar o visto de família sem perder tempo. Definitivamente, não acho que esta estadia seja difícil e eles darão a iniciativa para nós quando houver tipos de visto, como visto de família. Minha esposa tem uma boa renda e emprego, mas eu não sou assim. Os documentos que posso mostrar são limitados, acho que seria um sonho quando ainda não tenho nem o certificado A1. Nesses dez dias restantes, iremos lá e registraremos nosso casamento na prefeitura. Rotas consulares apareceram para nós depois :) Vou compartilhar os desenvolvimentos com você. Espero ter muitos problemas no controle do psaport nos últimos 10 dias :)

    sem coração
    Participante

    Eu irei se bem entendi. Nenhum visto de reunificação familiar seria um problema. Eu acho que você queria, então você está errado. Na reunificação familiar, a situação de renda inspiradora em tr não é importante. Se seu cônjuge estiver em boas condições, case-se com Rathaus na Alemanha, volte para en, mas isso levará algum tempo. Você voltará sem problemas, não facilite as coisas aos seus olhos, o mais importante é que a renda do seu cônjuge seja suficiente para viver quando você vier para a Alemanha. Não sei em que estado se encontra. Os aluguéis variam entre 1-1500 euros dependendo do estado. Acho que vai ser o suficiente como salário

    yenicerixnumx
    Participante

    Caros amigos, muito obrigado pelo interesse e sugestões. Vocês concordam. Acho que é a melhor forma de solicitar o visto de família sem perder tempo. Definitivamente, não acho que esta estadia seja difícil e eles darão a iniciativa para nós quando houver tipos de visto, como visto de família. Minha esposa tem uma boa renda e emprego, mas eu não sou assim. Os documentos que posso mostrar são limitados, acho que seria um sonho quando ainda não tenho nem o certificado A1. Nesses dez dias restantes, iremos lá e registraremos nosso casamento na prefeitura. Rotas consulares apareceram para nós depois :) Vou compartilhar os desenvolvimentos com você. Espero ter muitos problemas no controle do psaport nos últimos 10 dias :)

    Os amigos já deram a resposta necessária, só quero acrescentar alguns acréscimos. Tive o mesmo problema há 3 anos e perguntamos a Rathausta logo depois de nos casarmos. Nós nos casamos na Alemanha, mas eles não emitiram um visto de reunificação familiar na Alemanha. Eles disseram para voltar e solicitar um visto de reunificação familiar.
    Eu diria que obtenha o documento A1 sem perder tempo. Eles não vão pedir um documento sobre sua renda, eles só querem o esten na Alemanha, fique tranquilo.

    Eu desejo o melhor.

    o Mervewehrl
    Participante

    Eu irei se bem entendi. Nenhum visto de reunificação familiar seria um problema. Eu acho que você queria, então você está errado. Na reunificação familiar, a situação de renda inspiradora em tr não é importante. Se seu cônjuge estiver em boas condições, case-se com Rathaus na Alemanha, volte para en, mas isso levará algum tempo. Você voltará sem problemas, não facilite as coisas aos seus olhos, o mais importante é que a renda do seu cônjuge seja suficiente para viver quando você vier para a Alemanha. Não sei em que estado se encontra. Os aluguéis variam entre 1-1500 euros dependendo do estado. Acho que vai ser o suficiente como salário

    Sim, é, a situação e o salário da minha esposa são bons. Ficamos na casa dos avós dele. Como vamos mostrar aquela casa, não temos problemas em termos de aluguel ou salário, graças a Deus. Amigos, marquei minha reunião familiar para o dia 20 de novembro. Deus o abençoe

    o Mervewehrl
    Participante

    Os amigos já deram a resposta necessária, só quero acrescentar alguns acréscimos. Tive o mesmo problema há 3 anos e perguntamos a Rathausta logo depois de nos casarmos. Nós nos casamos na Alemanha, mas eles não emitiram um visto de reunificação familiar na Alemanha. Eles disseram para voltar e solicitar um visto de reunificação familiar.
    Eu diria que obtenha o documento A1 sem perder tempo. Eles não vão pedir um documento sobre sua renda, eles só querem o esten na Alemanha, fique tranquilo.

    Eu desejo o melhor.

    Ligamos hoje para Rathaus e eles disseram que se você não fosse casado na Dinamarca, nós deixaríamos você ficar aqui, mas você se casou na Dinamarca, não na Alemanha. Eu li bem o que você escreveu. Eu me arrependeria de ficar no meu coração porque não me casei na Alemanha. Mas, pelo que entendi, eles se esforçam para encontrar e mandar uma capa para tudo. Felizmente, você me disse que eles decidiram encontrar essa desculpa e me enviar que evitamos a decepção antes de partirmos. Marquei um encontro para o reagrupamento familiar diretamente de Istambul. Boa sorte, amigos, informo-vos sobre os desenvolvimentos.

    o Mervewehrl
    Participante

    Também amigos, ganhei a data do exame para goethe em Freiburg no dia 25 de outubro. Você acha que este exame é mais difícil na Alemanha? Existe alguma coisa que você possa me sugerir? Obviamente, estou empolgando-me um pouco no exame de história na Turquia, me pergunto se digo

    yenicerixnumx
    Participante

    Também amigos, ganhei a data do exame para goethe em Freiburg no dia 25 de outubro. Você acha que este exame é mais difícil na Alemanha? Existe alguma coisa que você possa me sugerir? Obviamente, estou empolgando-me um pouco no exame de história na Turquia, me pergunto se digo

    Agora, deixe-me comentar o incidente na imprensa sobre este assunto. Eu fiz o exame em Ancara. Como as datas dos exames estão lotadas em Istambul, marquei uma consulta de Ancara, fui por 1 dia e vim. Um professor era turco. Todos aqueles que estavam na minha frente eram turcos. Assim, meu entusiasmo se acalmou um pouco e de alguma forma eu disse que as pessoas na minha frente são turcas.

    No entanto, se você fizer o exame na Alemanha, todos os professores serão alemães, mas se forem descobertos na entrevista individual, serão turcos. Então eu não sei. Se você tem certeza do seu conhecimento, pode fazer o exame porque fiquei animado em alguns momentos estressantes, acho que não teria sido capaz de fazer se fizesse o exame na Alemanha mais tarde, quando eu vim aqui mais tarde, falei sobre o exame a2.
    Isso é inteiramente com você e seu conhecimento. Mas se você me perguntar, se você tem certeza do conhecimento, seria melhor conseguir um certificado a1 na Alemanha. Não atrapalha o processo, porque não o será mais, pois é a mesma instituição que faz o exame. Mas quando você vier para cá, terá aliviado o primeiro estresse para os outros exames, se fizer o exame na Alemanha.

    Você decide

Exibindo 10 respostas - 1 a 10 (10 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.