Confusão do curso A1; correria de 20 dias e 80 horas de garantia...!!!

> Fóruns > Cursos alemães alemães e alemães de combinação familiar A1 > Confusão do curso A1; correria de 20 dias e 80 horas de garantia...!!!

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    aser_xnumx
    Participante

    Olá amigos, comecei a fazer pesquisas para o exame A1 na Internet. Estou vendo todos os cursos de Mersin-Adana-Hatay. Os homens afirmam que se prepararam especialmente para A1 e chegarão ao nível de obtenção do certificado em 20 dias.
    Amigos que receberam certificado A1 e fizeram cursos… Essas instituições estão falando a verdade com suas afirmações, será que conseguem?
    Começando pelo alfabeto, comecei a estudar alemão em média meia hora por dia, pensava em aprender a tática do exame, por assim dizer, nesses cursos de 20 dias em minha mente.
    Por favor, compartilhe sua opinião sobre o assunto.

    obrigado

    aser_xnumx
    Participante

    Amigos, o assunto está em dia.

    aser_xnumx
    Participante

    Amigos, ninguém frequenta esses cursos, por favor, compartilhem suas experiências.

    Obrigado…

    reyyan para
    Participante

    Isso depende inteiramente do seu esforço e determinação. Claro, se você estiver disposto, isso o ajudará no seu curso. O curso ensinará o formato do exame A1 e dará um exame experimental. Continue aprendendo muitas palavras. Por exemplo, pegue um pequeno caderno e escreva as palavras alemãs em turco. Mantenha este caderno sempre com você e consulte-o constantemente. Já existem amostras de cartas no site, obtenha informações a partir daí. O Goethe Institut possui amostras de exames. Não deixe de conferir. Você se beneficiará muito com isso. Estou te dando o link. Boa sorte.
    https://www.goethe.de/lrn/prj/pba/bes/ft1/mat/trindex.htm

    aser_xnumx
    Participante

    Olá, muito obrigado pelo seu interesse.

Exibindo 4 respostas - 1 a 4 (4 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.