EXAME de reunião de família A1 ?????

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    hcrsvml
    Participante

    AMIGOS QUE FAZEM NOVA EXAME ENTRE VOCÊ NÃO GOSTARIA DE SABER O QUE ESTÁ NAS CARTAS E CARTÕES. TSKRLR.

    fuk_xnumx
    Participante

    cara, encontre cartas antigas nas cartas, tá no site, trabalhe pra eles, saem todos iguais

    meu paraíso
    Participante

    cara, encontre cartas antigas nas cartas, tá no site, trabalhe pra eles, saem todos iguais

    Devo verificar os deste site ou os do site goethenin?

    fuk_xnumx
    Participante

    Não importa que seja suficiente revisar todas as amostras de letras que são iguais às do tanque, pelo menos 2 ou 3 vezes, basta revisá-las pelo menos 30 ou 10 vezes.

    meu paraíso
    Participante

    Não importa que seja suficiente revisar todas as amostras de letras que são iguais às do tanque, pelo menos 2 ou 3 vezes, basta revisá-las pelo menos 30 ou 10 vezes.

    Você está errado, você tem 25 pontos em cada seção

    fuk_xnumx
    Participante

    Não estou errado, a letra 10 pontos não é a parte onde está a letra, não é um schreiben, não há uma única letra nela, há outros assuntos que você precisa escrever, eu não disse a seção e escrevi bem porque escrevi 10 pontos.

    Você está errado, você tem 25 pontos em cada seção

    netalman por
    Participante

    Olá,

    Desculpe, você cometeu um erro. A seção Schreiben (Redação) consiste em 25 Pontos e Escrita e preenchimento de formulários.
    Mektup Mektup toplam 17 Puan . Onların verdiği direktiflere göre yazılıyor. Başlık ve vedalaşma 1 er puan, ortadaki direktifler kaç taneyse 15 e bölünüyor. Formda  8 Puan, bir text(metin) veriliyor. O bilgilere göre 5 şey soruluyor. her biri 1,66 Puan.

    fuk_xnumx
    Participante

    Eu queria dizer os pontos de base, cada seção é 15 pontos nos pontos de base, 10 pontos no ponto de base na letra, quero dizer, é claro que é então multiplicado por 1,66, então eles rolam e tornam-no reto, de fato, o mesma língua que falamos.

    netalman por
    Participante

    Desculpe, tenho que reescrever, mas a chamada pontuação básica é outra coisa. No entanto, neste exame, há 15 questões na seção Leitura e Escuta, não 15 pontos básicos, e cada uma vale 1,66 pontos. ou seja, um total de 25 pontos.

    Na parte escrita, a Carta tem 17 pontos, o formulário é composto por 5 questões, portanto é 5 x 1,66: 8 pontos.

    Ao falar, o valor das perguntas e respostas é muito diferente. Na verdade, a anotação verbal é muito longa e detalhada que não posso explicar agora. Resumindo: as sentenças de perguntas e solicitações têm quase o dobro das sentenças de resposta e, durante a avaliação, os professores têm 3 sistemas de avaliação correspondentes. É longo ou curto para o grau compreensível da resposta do aluno, construção de frases, etc. notas por alguns critérios, como. Portanto, há nota completa, meia nota e zero. Mas quando você diz nota completa, meia nota, obtém nota completa ou metade do valor daquela frase. Por exemplo, ele não poderia fazer a pergunta de 3 pontos exatamente, como se fosse pegar a metade.

    meu paraíso
    Participante

    Desculpe, tenho que reescrever, mas a chamada pontuação básica é outra coisa. No entanto, neste exame, há 15 questões na seção Leitura e Escuta, não 15 pontos básicos, e cada uma vale 1,66 pontos. ou seja, um total de 25 pontos.

    Na parte escrita, a Carta tem 17 pontos, o formulário é composto por 5 questões, portanto é 5 x 1,66: 8 pontos.

    Ao falar, o valor das perguntas e respostas é muito diferente. Na verdade, a anotação verbal é muito longa e detalhada que não posso explicar agora. Resumindo: as sentenças de perguntas e solicitações têm quase o dobro das sentenças de resposta e, durante a avaliação, os professores têm 3 sistemas de avaliação correspondentes. É longo ou curto para o grau compreensível da resposta do aluno, construção de frases, etc. notas por alguns critérios, como. Portanto, há nota completa, meia nota e zero. Mas quando você diz nota completa, meia nota, obtém nota completa ou metade do valor daquela frase. Por exemplo, ele não poderia fazer a pergunta de 3 pontos exatamente, como se fosse pegar a metade.

    Bem, se houver um erro na letra da carta, ou seja, seria uma situação como pontos de ruptura, ou simplesmente não entendido?

    netalman por
    Participante

    Olá,

    anladığınızı nasıl anlayacaklar, eğer doğru cevapları yazmazsanız ???:)

    Você deve responder de acordo com as instruções fornecidas na carta. Digamos que você cometeu um erro, sua nota cai de acordo.

    Bunu neden söylüyorum? Bazen mektupta verilen görevde diyor ki Party veriyorsunuz arkadaşlarınızı çağırın, ama bazı kişiler bunu “arkadaşınız Party  yapıyor” anlıyor ve kusursuz bir mektup yazıyor, ne grammatik hatası var ne kelime ama aldığı not -0-. Çünkü mektupta verilen direktifleri yerine getirmemiş. Ama gerçekte verilen mektubu anlayıpta kelimeyi yanlış yazmış yada benzeri  ufak tefek hatalar var, o zaman o oranda notunu kırarlar, hepsini silmiyorlar.

    meu paraíso
    Participante

    Olá,

    anladığınızı nasıl anlayacaklar, eğer doğru cevapları yazmazsanız ???:)

    Você deve responder de acordo com as instruções fornecidas na carta. Digamos que você cometeu um erro, sua nota cai de acordo.

    Bunu neden söylüyorum? Bazen mektupta verilen görevde diyor ki Party veriyorsunuz arkadaşlarınızı çağırın, ama bazı kişiler bunu “arkadaşınız Party  yapıyor” anlıyor ve kusursuz bir mektup yazıyor, ne grammatik hatası var ne kelime ama aldığı not -0-. Çünkü mektupta verilen direktifleri yerine getirmemiş. Ama gerçekte verilen mektubu anlayıpta kelimeyi yanlış yazmış yada benzeri  ufak tefek hatalar var, o zaman o oranda notunu kırarlar, hepsini silmiyorlar.

    Não pedi nesse sentido, por exemplo, para escrever libe em vez de liebe, para escrever halo em vez de olá, perguntei se duas letras são esquecidas quando essas duas letras são esquecidas, ainda está claro o que você quer dizer com essas duas letras , mas perguntei se eles estão vendo aquele erro de software, caso contrário, claro, eles fazem anotações, é normal.

    netalman por
    Participante

    sim, eles o apagam infelizmente.

    Berke0808
    Participante

    Olá amigos, inscrevi-me no dia 4 de abril em Ancara e ganhei o exame. A pontuação do exame é a seguinte; ouvir 25 pontos escrever 25 pontos entrevista escrever 25 pontos escrever 25 pontos, escrever 15 pontos, fórum é 10 pontos, ouvir e ouvir 30 perguntas por escrito 15 perguntas por escrito 15 perguntas por escrito XNUMX perguntas por ouvir bide dikakt O que você precisa fazer é colocar a palavra que sai com o tema nas fichas em uma frase, caso contrário eles não aceitam, pulam

Exibindo 13 respostas - 1 a 13 (13 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.