Aqueles que estão esperando e recebendo um visto de curso de línguas na Alemanha 2020

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    GurkanTopal
    Participante

    Olá meus queridos anciãos, meus queridos amigos.
    Fiz minha inscrição em Izmir em 27.02.2020/6/1. Minha aplicação foi boa. Havia um aplicativo com disposição para conversa. No entanto, devido à pandemia, não há som do meu aplicativo por 853 meses. Fui chamado pelo consulado apenas uma vez e o valor da conta bloqueada aumentou de 939 € para XNUMX € e foi-me solicitado que actualizasse o valor na minha conta e enviasse o documento. Embora esta situação seja irritante, pelo menos comentei que estava em fase de investigação. Eu também esperava que eles não quisessem que eu atualizasse minha conta bloqueada se recusassem, mas ainda não há feedback positivo ou negativo. Alguém está esperando ou vai solicitar um visto de curso de línguas como eu?

    Nesibe de
    Participante

    Olá meus queridos anciãos, meus queridos amigos.
    Fiz minha inscrição em Izmir em 27.02.2020/6/1. Minha aplicação foi boa. Havia um aplicativo com disposição para conversa. No entanto, devido à pandemia, não há som do meu aplicativo por 853 meses. Fui chamado pelo consulado apenas uma vez e o valor da conta bloqueada aumentou de 939 € para XNUMX € e foi-me solicitado que actualizasse o valor na minha conta e enviasse o documento. Embora esta situação seja irritante, pelo menos comentei que estava em fase de investigação. Eu também esperava que eles não quisessem que eu atualizasse minha conta bloqueada se recusassem, mas ainda não há feedback positivo ou negativo. Alguém está esperando ou vai solicitar um visto de curso de línguas como eu?

    Seu processo demorou muito. É para seu benefício entrar em contato com a polícia de estrangeiros de seu destino. Você atualizou o documento da conta bloqueada, deve enviá-lo e adicionar mais 1 mês. O melhor é que se apressem no processo e dêem a desculpa necessária, nem contratei ciência, vou perder a casa por causa do longo processo, etc. Apresentando uma situação como, você pode agilizar um pouco a polícia de estrangeiros no seu destino. Meu humilde conselho 😇

Exibindo 1 resposta (1 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.