Garçons de visto e áreas 2019

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    ysmnxnumx
    Participante

    Arkadaşlar ben 30 eylülde izmirden Aile birleşimi başvurusu yaptım. Görüşmeden sonra verilen A4 kağıdının sağ üst kısmında barkod altında 6 haneli sayı var. Acaba takip numarası dediğiniz şey bu mu ? Ve herkes tecrübelerini rica etsem yazabilir mi ?  byby:)

    Empregada
    Participante

    Olá,
    Eu me inscrevi com meu filho de Ancara em 17 de setembro. Eu tinha um documento faltando. Eles deram o formulário do documento que faltava e me pediram para preenchê-lo. Eles não forneceram nenhum número de aplicativo. Há um número de rastreamento no papel fornecido pela carga do Ups, e posso acompanhá-lo na página de carga.
    Benim dosyam yabancılar subeye gecen hafta varmisti. Memur max. 4 hafta bekleyeceksiniz demis çünkü ordaki yogunluk ve sıraya göre dosyalari inceliyorlar. Her hafta tatilleri var Almanlarin bakalım inşallah Kasım ayinda onaylanir vizemiz.
    Desejo paciência a todos os que aguardam um processo muito difícil.

    ysmnxnumx
    Participante

    Bana ups kargo kağıdı vermediler neden acaba.  😮 Peki almanyanın neresine gidiyorsun ? Ben berlin e gidicem hayırlısıysa bi sıkıntı çıkartmazlarsa. Gerçekten zor bi süreç belirsizlik en sevmediğim şey. Umarım Allah gönlümüze göre verir. Bugün tam bi ay oldu zor sabrediyorum. 6 ay bekleyenler varmış gerçekten tebrik ediyorum onlardaki sabrı :)

    Como você soube que os documentos chegaram na filial de estrangeiros? Quem disse que você vai esperar 4 semanas?

    Empregada
    Participante

    Você disse que eu fiz um pedido de Izmir, provavelmente vão te mandar um envio pago, acho que tem um contrato com frete doméstico.
    Hannovere bagli gidecegim yer nasipse olursa inşallah.
    Minha esposa foi ao ramo de estrangeiros e o oficial de lá nos contou. Máx. Ele disse 1 mês. Não somos apenas nós, pessoas de todas as nações se candidatam. Você pode obter informações na filial de estrangeiros. Seu cônjuge pode perguntar em que estágio está a entrega de seu arquivo. Berlim é um lugar grande, intenso, Deus te abençoe.
    café :)

    ysmnxnumx
    Participante

    Estamos olhando, ninguém abre.  :- ben söyleyim de bugün gitsin o zaman. Amin inşallah. Evliliğimin ilk aylarını tek başıma geçiriyorum çok kötü birşey. ALLAH yardımcımız olsun

    Empregada
    Participante

    Deixe seu cônjuge ligar e marcar uma reunião. A filial estrangeira à qual éramos filiados não estava com hora marcada. Funciona em um determinado dia e em um determinado intervalo de tempo. Claro, isso depende do estado e da cidade.
    Ben bebegimle birlikte 1 yıldan fazla oldu eşimi görmeyeli. Bu süreçte 1 kez turistik vizeye basvurmustum 9. Maddeden red yedim. Bu seferde aile birlesimi vizesine basvurduk bakalım inşallah olumlu sonuçlanır. Çünkü artık bu durum aile birlesimi degil,
    haverá um visto de distribuição familiar. É mais difícil esperar com a criança. Espero que seu visto também seja aprovado o quanto antes. Deus nos ajude e ganhe a metade. :-

    ysmnxnumx
    Participante

    İnanamiyorum sizin durumunuz daha zormuş gerçekten çok üzüldüm. :-[ İnşAllah en kısa sürede kavuşuruz.. Herşeyi keşke bu kadar zorlaştırmasalardı. Gerçekten çok üzücü. Eşiniz Alman vatandaşı mi acaba?

    Empregada
    Participante

    Minha esposa é cidadã turca, mas tem sessão por tempo indeterminado. Nesse processo, ele montou o trabalho, a casa e outras coisas. Espero que seja positivo. O seu é cidadão alemão? Mesmo que ele seja um cidadão alemão, este processo de visto ainda está funcionando.

    ysmnxnumx
    Participante

    Sim, cidadão alemão. Se demorar muito, vamos contratar advogados etc. Então eu ouvi que estava ficando mais fácil

    Empregada
    Participante

    Há um processo legal de 90 dias a partir da data de sua inscrição. Durante esse processo, eles têm que dar uma volta positiva ou negativa. Se você não obtiver uma resposta neste processo, acho que faz mais sentido contratar um advogado. Estamos pensando em seguir o mesmo caminho. Também tem gente cujo visto só é aprovado em 5 ou 6 meses, li aqui.
    Seu cônjuge é cidadão alemão e não pode recusar. Será aprovado mais cedo ou mais tarde.

    Adido
    Participante

    Olá amigos

    Tenho débito de crédito e cartão de crédito com o banco, o débito já foi transferido para execução, será que vai haver problema no visto de reunificação familiar?

    Fiz a inscrição no dia 30 de setembro, a filial de estrangeiros disse que enviamos os documentos para a âncora na quarta-feira, e temo que haja um problema.

    ysmnxnumx
    Participante

    İnşallah onaylanır 5 _ 6 ay bekleyeceğimi var sayarsak sanırım psikolojim bozulur :)

    Empregada
    Participante

    Não, não acho que você vai esperar tanto tempo. Se as suas condições forem adequadas, um visto normalmente é aprovado em 1,5 a 2 meses.
    Bir de çok düşünmemeye çalışın, mişiniz yoksa kendinize ugraslar bulun. Ben bir ara düşünmekten psikolojim bozuldu. Şimdi saldım artık ne çıkarsa bahtıma diyorum cofe:)

    ysmnxnumx
    Participante

    Você está exatamente certo, minha psicologia quase vai desmoronar também.  :)

    Empregada
    Participante

    Olá amigos
    Pasaportum bugün kargo dagitimda gözüküyor. Kuryeyi bekliyorum, umarım vizemiz onaylanmış olarak gelmistir çok heyecanlıyım.  clap:) ya:)

    Empregada
    Participante

    Vizem red geldi maalesef. Moralim cok bozuk. Red sebebi maddi yetersizlik, sanırım esimin maaşını yetersiz bulmuşlar  :cryla: 
    Agora estamos planejando entrar em contato com um advogado e apelar. :(  nasipten öteye gecilmiyormus cidden cok Üzgünüm. Cocugumla birlikte buralarda kaldık. Bahane uretiyorlar eziyetten baska bir sey degil yaptıkları.  :cryla:

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (34 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.