Os cursos não estão ligados ao Goetheye Instiut fake?

> Fóruns > Cursos alemães alemães e alemães de combinação familiar A1 > Os cursos não estão ligados ao Goetheye Instiut fake?

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    SB-8587
    Participante

    Minha esposa mora em Bursa, estou no exterior e no dia 14 de fevereiro, quando foi cortado nosso casamento oficial, ela veio fazer o curso A1, ela encontrou um curso, o preço é acessível, mas ela não trabalha com o goethe Institut, então quando o curso termina, ela recebe seu certificado, ela faz o exame em Kadiköy em suas filiais em Istambul. Quando fiquei confuso, liguei para o Consulado-Geral e disse-me que toda pessoa que fizer o exame deve ser certificada pelo goethe institut. Você precisa trabalhar em paralelo com goethe. Os cursos que não são afiliados ao goethe agora estão fazendo alguma coisa?

    netalman por
    Participante

    Olá,

    Não existe falsificação que não seja filiado ao Goethe Institut, mas alguns escritórios de estrangeiros na Alemanha exigem definitivamente o certificado do Goethe Institut e emitem um visto, como já vimos. Além disso, outros certificados têm um período de validade limitado, mas os certificados de Goethe não apresentam esse problema. Mesmo depois de um ano, testemunhamos muitas pessoas que foram sem problemas. Saudações.

Exibindo 1 resposta (1 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.